9849524673?profile=original

O lançamento eleva o padrão de segurança do paciente entregando maior eficiência para o profissional de saúde

A Baxter Brasil, empresa com amplo portfólio de equipamentos médicos e produtos farmacêuticos, acaba de lançar no Brasil o sistema de infusão EVO IQ, que apresenta uma variedade exclusiva de recursos que eleva o padrão de segurança do paciente, melhora a eficiência do profissional e fortalece a adoção de novas tecnologias, agora e no futuro.

O lançamento é o único no mercado que oferece o poder da abordagem combinada de três pilares para apoiar a segurança do profissional de saúde e do paciente. O sistema de infusão EVO IQ ajuda na utilização imediata do recurso de segurança que define a bomba inteligente: a biblioteca de medicamentos. Ela é essencial para identificar erros de programação de infusão potencialmente perigosos pois contém informações sobre administração, como limites de dose, parâmetros de infusão e recomendações específicas, para cada medicamento. O uso consistente da biblioteca, principal recurso de segurança de uma bomba inteligente, ajuda a minimizar o risco para o paciente.

O sistema do aparelho foi projetado com software de segurança Dose IQ. Essa combinação única e poderosa ajuda a manter a conformidade ao: predefinir automaticamente a biblioteca de medicamentos quando o equipamento é inicializado, o que exige menos etapas de programação para iniciar uma infusão; fornece informações sobre a administração no momento do uso — não somente o nome do medicamento, mas também os limites de segurança flexíveis e rígidos; facilitar atualizações da biblioteca de medicamentos, garantindo que a programação seja baseada nos parâmetros mais atualizados. Além disso, todas as etapas da construção da biblioteca recebem suporte, graças ao comprovado processo de implantação da Baxter. Esse processo inclui treinamento personalizado por um consultor clínico da empresa para a criação rápida e simplificada da biblioteca de medicamentos.

O resultado final — a bomba de infusão Evo IQ foi projetada para deixar o trabalho dos profissionais da saúde mais eficiente, seguro e confiável oferecendo um desenho leve e portátil, com opções de empilhamento e estação de acoplamento para a organização do leito hospitalar; proteção de fluxo livre com uma pinça deslizante embutida no sistema do equipo padrão da Baxter; relatório de segurança de infusão personalizado para a instituição com uso do software de segurança Dose IQ; organização simples dos parâmetros de infusão críticos na tela; monitoramento de pressão dinâmico para rápida indicação de acúmulo de pressão na linha do equipo e reinício automático posterior exclusivo para minimizar interrupções na terapia e alarmes (de áudio e visuais) diferenciados por gravidade para ajudar a minimizar a fadiga de alarme.

Sobre a Baxter

A Baxter oferece um amplo portfólio de produtos renais e hospitalares essenciais, incluindo diálise domiciliar, aguda e em centros; soluções IV esterilizadas; sistemas e dispositivos de infusão; nutrição parenteral; produtos biocirúrgicos e anestésicos; e automação, software e serviços farmacêuticos. O impacto mundial da empresa e o caráter fundamental de seus produtos e serviços desempenham um papel importante na expansão do acesso aos cuidados de saúde em países emergentes e desenvolvidos. Os funcionários da Baxter no mundo todos se apoiam no rico legado de descobertas médicas da empresa para avançar a próxima geração de inovações em cuidados de saúde que permitam o tratamento dos pacientes.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob