Bayer recruta estudantes para programa de estágio

noticiasconcursos.com.br-bayer-recruta-estudantes-para-programa-de-estagio-bayer-cross-img.jpg

Atenção, estudantes! A farmacêutica Bayer está recrutando estudantes para seu programa de estágio 2022. Ao todo, são mais de 160 vagas para São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.

A nova edição da iniciativa busca estudantes do ensino técnico e superior de diversas áreas do conhecimento para atuar nas divisões de negócio de Crop Science, Farmacêutica e Consumer Health. Há, ainda, vagas em funções corporativas.

Serão aceitos universitários a partir do 2º ano dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência de Dados, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Cursos de Tecnologia, Design, Direito, Engenharias, Estatística, Farmácia, Física, Marketing, Matemática, Tecnólogo, Psicologia, Química, Agronomia, Engenharia Agronômica, entre outros. Para concorrer, é preciso ter disponibilidade para estagiar entre 30 e 40 horas semanais na localidade escolhida.

Já para as posições técnicas, os interessados devem estar cursando ensino técnico em Química, Processos Químicos, Segurança do Trabalho, Elétrica ou Mecânica. A jornada, neste caso, também será de 30 horas semanais.

Os contratados terão a oportunidade de se desenvolver pessoal e profissionalmente, por meio de experiências digitais, aprendizagem em grupo, “on the job learning” e uma trilha de conhecimento que envolve:

Você Pode Gostar Também:

  • Mundo Bayer
  • Visão de Projetos
  • Inteligência Emocional
  • Carreira e Performance
  • Transformação digital
  • Inovação

Ainda, eles receberão um curso de inglês online para que todos possam desenvolver o idioma inglês e assim mergulhar no ambiente multicultural oferecido pela empresa.

Além da bolsa auxílio, os contratados terão direito a Horário flexível, Short Friday, Vale Transporte, Vale Refeição (ou refeitório no local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Assistência a Dependência Química e Tabagismo, Subsídio de Medicamentos, acesso ao GymPass e ao programa Conte Comigo, que prevê assistência Jurídica, Financeira, Psicológica, Nutricional, Coaching Saúde e Bem estar, Pedagógica, além de suporte veterinário para animais de estimação.

Como se inscrever

Os interessados em concorrer a uma das vagas de estágio oferecidas pela Bayer deverão acessar o site https://b.novostalentos.ciadetalentos.com.br/estagio e cadastrar currículo até o próximo dia 13 de setembro.

Fonte: blog Cursos de Qualidade

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob