Bayer

 

9849711856?profile=original

A Bayer é uma corporação global nos setores de saúde (Bayer HealthCare), agronegócios (Bayer CropScience). De acordo com o seu Annual Report 2013 [3], o grupo emprega 113.200 pessoas e atingiu no último ano um volume de negócios de cerca de € 40,2 bilhões.

A empresa tem hoje 160 vagas para o seu Programa de Estágio em 2021. Segundo informações da companhia, as oportunidades são para as áreas agrícola, farmacêutica e de bens de consumo; além das funções corporativas em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia e Pernambuco.

Ainda de acordo com a Bayer, as inscrições do Programa de Estágio ficam abertas até o dia 13 de setembro, e o processo seletivo ocorrerá 100% online em função da pandemia. Esta edição conta com uma nova trilha de desenvolvimento para os profissionais selecionados, organizada em um modelo de aprendizagem baseado em experiências digitais, experiências em grupo e trabalho na prática. A trilha busca fortalecer habilidades como inteligência emocional, visão e desenvolvimento estratégico para posições em todos os negócios da Bayer, por meio de encontros temáticos mensais, mentorias e acompanhamentos, com os estagiários próximos aos líderes de suas áreas.

Podem se candidatar ao processo de estágio estudantes de todas as áreas de ensino. Para participar, é preciso estar cursando a partir do 2º ano da graduação e ter disponibilidade para estagiar 30h (Estágio Corporativo) ou 40h semanais (apenas para Estágio Agro – 5 meses duração). No caso dos estudantes de nível técnico, é necessário ter vínculo com colégio técnico e possibilidade para a assinatura de estágio por até dois anos. O programa não exige domínio do inglês para todas as vagas.

Entre os benefícios do programa de estágio da Bayer estão bolsa-auxílio, assistência médica (com possibilidade de extensão para dependentes legais) e odontológica, assistência a dependência química e tabagismo, subsídio de medicamentos, GymPass – acesso à rede de academias, Programa Conte Comigo, entre outros benefícios.

 

 

 

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

 

 

 

 

PARA OUTRAS VAGAS CLIQUE ABAIXO.

 

9849528459?profile=original

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob