Boehringer adquire a empresa alemã de biotecnologia Labor Dr Merk & Kollegen

A adição do site do Labor Dr. Merk & Kollegen permitirá que a Boehringer reforce suas capacidades de desenvolvimento de vacinas contra o câncer. Crédito: Colin Behrens da Pixabay.

A Boehringer Ingelheim assinou um acordo para adquirir todas as ações da empresa alemã de biotecnologia Labor Dr Merk & Kollegen para fortalecer seu programa de imunologia contra o câncer.

by Pharmaceutical Technology

A Boehringer Ingelheim assinou um acordo para adquirir todas as ações da empresa alemã de biotecnologia Labor Dr Merk & Kollegen para fortalecer seu programa de imunologia contra o câncer.

Este negócio permitirá que a Boehringer desenvolva ainda mais terapias imuno-oncológicas baseadas em ATMP, como o vírus da estomatite vesicular (VSV) com plataforma de glicoproteína modificada (GP) e plataformas de vacinas contra o câncer.

Desde 2015, Labor Dr Merk & Kollegen tem trabalhado em parceria com a Boehringer no desenvolvimento de terapia baseada em vírus.

O membro do Conselho de Administração da Boehringer Ingelheim, Dr. Michel Pairet, disse: “A aquisição da Labor Dr Merk & Kollegen está fortalecendo nossa linha promissora com diversos potenciais de imunologia do câncer de primeira classe e terapias dirigidas a células cancerosas para pacientes com dificuldades de tratamento Câncer.

“A colaboração confiável e altamente eficaz entre nossos cientistas e a equipe Labor Dr Merk & Kollegen já contribuiu significativamente para o nosso progresso em terapias de câncer de base viral.”

Com esta aquisição, Labor Dr Merk & Kollegen será combinado com todos os funcionários como uma nova unidade na organização de Desenvolvimento da Boehringer. Ele continuará a operar em seu site localizado em Ochsenhausen.

Com a adição do site, a Boehringer será capaz de reforçar suas capacidades de desenvolvimento de vírus oncolítico e vacinas contra o câncer, estabelecendo um centro de excelência para desenvolvimento de vírus e fabricação clínica.

Além disso, a empresa desenvolverá ativos de aquisições e colaborações anteriores no local.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob