A empresa italiana de joias Bulgari renovou por mais três anos o seu contrato de licença com a especialista em óculos Luxottica, que continua a atuar de forma independente mesmo após a fusão com a francesa Essilor. O novo contrato entrará em vigor a 1 de janeiro de 2021 e estender-se-á até 31 de dezembro de 2023, com foco nos mercados emergentes, Ásia e Estados Unidos.
A Luxottica e a Bulgari anunciaram através de um comunicado conjunto que renovaram antecipadamente o contrato de licença exclusiva para a criação, produção e distribuição mundial de armações de óculos graduados e de sol da marca Bulgari.
"É uma renovação muito significativa", comentou Leonardo Del Vecchio, presidente executivo da Luxottica. "Temos mais de vinte anos de colaboração positiva e um importante futuro à nossa frente."
"Nos próximos três anos, esperamos um crescimento qualitativo na nossa categoria e um desenvolvimento adicional nos principais mercados, emergentes e não emergentes, particularmente na Ásia e nos Estados Unidos", acrescentou Jean-Christophe Babin, CEO da Bulgari.
A Luxottica e a Bulgari anunciaram através de um comunicado conjunto que renovaram antecipadamente o contrato de licença exclusiva para a criação, produção e distribuição mundial de armações de óculos graduados e de sol da marca Bulgari.
"É uma renovação muito significativa", comentou Leonardo Del Vecchio, presidente executivo da Luxottica. "Temos mais de vinte anos de colaboração positiva e um importante futuro à nossa frente."
"Nos próximos três anos, esperamos um crescimento qualitativo na nossa categoria e um desenvolvimento adicional nos principais mercados, emergentes e não emergentes, particularmente na Ásia e nos Estados Unidos", acrescentou Jean-Christophe Babin, CEO da Bulgari.
por Fashion Network
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