9849718897?profile=original

Com o apoio da ABHH, a Astellas reunirá no dia 28 de setembro hematologistas brasileiros e internacionais para compartilhar dados sobre a evolução da terapia-alvo no tratamento de LMA

São Paulo, 15 de setembro do ano 2021 – No dia 28 de setembro, às 19h30, horário de Brasília, acontece o evento virtual Care Meeting, no qual médicos hematologistas trarão novidades sobre o tratamento de pacientes com leucemia mieloide aguda – LMA. A iniciativa da Astellas Farma Brasil em parceria com a Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular – ABHH, contará com a palestra de médicos como o Dr. Mark Levis, Professor de Oncologia e líder do programa de Malignidades Hematológicas e Transplante de Medula Óssea da Universidade Johns Hopkins, para falar sobre o manejo do paciente inelegível ao transplante de medula óssea (TMO) e do Dr. Eduardo Rego, Professor Titular da Faculdade de Medicina da USP e vice-presidente do Comitê de Membros Internacionais da American Society of Hematology – ASH, que fará parte do grupo de profissionais médicos que irão liderar os debates sobre os dados apresentados.

O evento tem como objetivo compartilhar experiências reais com terapias-alvo em discussões de casos clínicos, considerando leucemias especialmente difíceis de tratar, como é o caso da LMA recidivada ou refratária com mutação no gene FLT3. Para isso, serão organizadas duas rodas de apresentação. A primeira, liderada pelo Dr. Mark Levis, falará sobre a experiência internacional no manejo do paciente inelegível ao TMO, considerando os achados do acompanhamento de indivíduos que participaram da fase III do estudo ADMIRAL com o gilteritinibe, nos Estados Unidos. Logo depois, o Dr. Miguel Queiroz, hematologista dos Hospitais N. S. das Graças e Mackenzie (Curitiba), abordará a experiência brasileira com a terapia-alvo em pacientes elegíveis ao TMO.

Os participantes também terão a oportunidade de interagir com os profissionais. Entre os médicos que irão liderar o debate, estão:  o Dr. Eduardo Rego, a Dra. Elenaide Nunes, hematologista do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná e o Dr. Evandro Fagundes, hematologista do grupo Oncoclínicas (BH). Os interessados podem se inscrever no site caremeetinglmaastellas.com.br.

SERVIÇO:

Evento virtual “Care Meeting”

Data: terça-feira, 28 de setembro de 2021.

Horário: a partir das 19h30, horário de Brasília.

Inscrições e programação detalhada disponíveis no site caremeetinglmaastellas.com.br

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob