Catalent expande atuação na Argentina

9849668852?profile=original

A instalação contará com duas novas áreas de fabricação, uma linha de enchimento de cápsulas e seis túneis de secagem que adicionarão mais de 10 milhões de doses por ano ao local.


A Catalent anunciou em 4 de agosto de 2020 que está expandindo sua unidade argentina em Loma Hermosa, Buenos Aires, Argentina, para acomodar mais de 3.500 metros quadrados de espaço de produção para lidar com produtos citotóxicos e altamente ativos para a fabricação de cápsulas gelatinosas prescritas.

Siga o DikaJob: 

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

A instalação expandida contará com dois novos vasos de fabricação de 40 L e 300 L, uma linha de enchimento de cápsulas e seis túneis de secagem que adicionarão mais de 10 milhões de doses por ano ao local, disse um comunicado de imprensa da empresa. A instalação está prevista para ser concluída em dezembro de 2021.

“Este investimento permitirá que a unidade cresça e atenda a uma gama mais ampla de projetos, respondendo às crescentes demandas da indústria por tratamentos de alta potência em áreas como oncologia”, comentou Sergio Alter, vice-presidente e gerente geral da Softgel Technologies, Latin América, no comunicado de imprensa. “Isso não apenas aumentará a capacidade do local, mas o projeto da nova instalação fará com que atenda aos mais altos padrões de eficiência ambiental e energética.”

Fonte: Catalent

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob