cvs-health-completes-first-round-covid-19-vaccines-at-snf-1-16x9.jpg

O esforço de vacinação de cuidados de longo prazo da empresa continua no caminho certo, com quase dois milhões de doses administradas até o momento

By CVS

WOONSOCKET, RI - A CVS Health concluiu a primeira rodada de aplicação de doses da vacina para COVID-19 em quase 8.000 centros de enfermagem qualificados em todo os Estados Unidos, cumprindo as metas estabelecidas no início do processo e comunicadas aos estados e jurisdições participantes meses atrás. A administração das segundas doses está bem encaminhada e espera-se que seja concluída dentro de quatro semanas.

"Administramos quase dois milhões de injeções em uma de nossas populações mais vulneráveis ​​por meio de visitas no local e, em muitos casos, de sala em sala", disse Karen S. Lynch , atualmente vice-presidente executiva da CVS Health and President, Aetna, que se tornará a próxima presidente e CEO da empresa em 1º de fevereiro .

"Nossos profissionais de saúde dedicados estão alcançando residentes e equipes de longa permanência o mais rápido possível com base nas datas de ativação selecionadas pelos estados, enquanto navegam pelos desafios de uma implementação complexa."

O programa federal de parceria farmacêutica dividiu as instalações de cuidados de longo prazo em duas categorias:

1) enfermagem especializada e

2) assistência médica e outras instalações.

Para o último, as primeiras doses de vacinas COVID-19 estão completas em vários estados que selecionaram as datas de ativação em dezembro, incluindo Arkansas , Havaí e Novo México. Conforme deixado claro pelos dados regularmente atualizados que a CVS Health disponibiliza publicamente, a maioria dos estados escolheu datas de ativação para vida assistida e outras instalações, o que significa que quando as equipes de farmácia da CVS poderiam visitar pela primeira vez em janeiro:

  • 4 de janeiro : Colorado, Connecticut, Louisiana, Maine, Michigan, Nevada, Nova Jersey, Dakota do Norte, Ohio, Porto Rico, Utah, Washington, Wyoming
  • 11 de janeiro : Califórnia, Flórida, Geórgia, Massachusetts, Minnesota, Mississippi, Nova York, Vermont, Virgínia
  • 12 de janeiro : Oklahoma
  • 13 de janeiro : Tennessee
  • 15 de janeiro : Alabama
  • 18 de janeiro : Arizona, Indiana , Oklahoma , Oregon , Pensilvânia (exceto Filadélfia , com data de início em 25 de janeiro ), Rhode Island
  • 23 de janeiro : Maryland
  • 25 de janeiro : Illinois (exceto Chicago , com data de início em 28 de dezembro de 2020 ), Wisconsin

As primeiras doses em todas as instalações de cuidados de longo prazo que selecionaram a CVS Health para fornecer vacinações COVID-19 com mais de 40.000 no total serão concluídas em meados de fevereiro, o que significa que a empresa está dentro do cronograma com base nos parâmetros do programa. É importante ressaltar que as doses administradas como uma porcentagem das vacinas alocadas pelos estados não é uma forma precisa de determinar o progresso. As alocações foram baseadas na contagem de leitos em instituições de cuidados de longo prazo multiplicados por dois para contabilizar a equipe, mas na maioria das instalações a ocupação é muito menor do que a contagem de leitos e o número de leitos continua baixo.

Papel crítico das farmácias de varejo na próxima fase
Por meio de uma parceria federal, as vacinas COVID-19 estarão eventualmente disponíveis nas farmácias CVS em todo o país, sujeitas à disponibilidade do produto e priorização das populações. Vários locais em Indiana , Massachusetts e Nova York estão atualmente oferecendo vacinas para certas faixas etárias, com mais estados a seguir antes da ativação do programa federal. Os critérios de vacinação nesses locais são definidos pelos estados, e o fornecimento vem de verbas estaduais. As vacinas em um ambiente de varejo serão oferecidas somente com hora marcada via CVS.com ou pelo aplicativo CVS Pharmacy, e as pessoas sem acesso online podem entrar em contato com o atendimento ao cliente.

A Farmácia CVS tem capacidade para administrar de 20 a 25 milhões de injeções por mês.

“Nosso impacto no varejo será significativo devido à nossa presença em comunidades em todo o país e em mais de 90.000 farmacêuticos, técnicos de farmácia licenciados e enfermeiras que orgulhosamente participarão do esforço de vacinação”, continuou Lynch.

Ativos multimídia, incluindo b-roll e fotografia estática, estão disponíveis aqui . Mais informações sobre as medidas tomadas pela CVS Health para lidar com a pandemia estão disponíveis no centro de recursos COVID-19 da empresa, frequentemente atualizado .

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob