CVS Health lança programa de atendimento oncológico

9849534491?profile=original

A CVS Health anunciou hoje o Transform Oncology Care, ancorado em uma estratégia de medicina de precisão inédita para os contribuintes.

O programa usa os resultados dos testes genômicos no momento da prescrição para ajudar os pacientes a iniciar o melhor tratamento, mais rápido e além disso, adequa os pacientes elegíveis aos ensaios clínicos.

O Transform Oncology Care também usa a presença local da empresa e ativos exclusivos para melhorar os resultados dos pacientes e reduzir os custos gerais em todos os pontos da jornada de tratamento do câncer.

“O tempo no tratamento do câncer é tudo e, quando um paciente não inicia o tratamento correto, pode resultar em progressão e custos mais altos”, disse Alan Lotvin, vice-presidente executivo e diretor de transformação da CVS Health. “Somos a primeira empresa que trabalha para tornar o mais recente medicamento de precisão acessível a mais pacientes e capacitar ainda mais a tomada de decisões informadas sobre o tratamento, com base no perfil genético do paciente, para oferecer a melhor chance de sucesso no tratamento e melhoria da qualidade de vida”.

A inovadora estratégia de medicina de precisão, entregue em estreita coordenação com oncologistas, usa resultados de testes genéticos de painel amplo e as mais recentes diretrizes da National Comprehensive Cancer Network e assistência de suporte para ajudar os oncologistas a identificar e iniciar seus pacientes com o regime de tratamento mais preciso e apropriado com base em seus perfis clínicos e genéticos.

Os regimes terapêuticos que se alinham às diretrizes da NCCN, incluindo aqueles combinados com os resultados dos testes de seqüenciamento genético de painel amplo, receberão automaticamente a aprovação prévia da autorização, acelerando o tempo para o início da terapia para os pacientes. A estratégia é possibilitada por uma colaboração inovadora com a Tempus, uma empresa de tecnologia que avança na medicina de precisão através da aplicação prática de inteligência artificial na área da saúde.

“A CVS Health está fazendo grandes avanços no atendimento ao paciente, e estamos entusiasmados em contribuir com os benefícios dos testes genômicos para esses esforços”, disse Ryan Fukushima, diretor de operações da Tempus. “Acreditamos que essa colaboração tem um potencial real para personalizar o tratamento dos pacientes e, ao mesmo tempo, reduzir o custo total do atendimento”.

Hoje, a maioria dos cânceres, quando diagnosticados precocemente, pode ser efetivamente gerenciada, tratada ou até curada. Porém, para pacientes diagnosticados com câncer em estágio avançado, muitos podem se beneficiar de testes genômicos avançados, mas muito poucos pacientes elegíveis recebem esse tipo de teste hoje. Isso pode inibir o início do tratamento mais apropriado e resultar na progressão do câncer e em custos mais altos.
Para esses pacientes, um portal de provedores baseado na Web, incorporado ao fluxo de trabalho de prescrição eletrônica, informa aos oncologistas a disponibilidade dos testes de sequenciamento genético de painel amplo Tempus no diagnóstico, mais abrangentes do que os testes de gene único usados ​​atualmente . Os testes de painel amplo identificam as variantes genômicas de um paciente e as opções terapêuticas específicas para seu perfil molecular e clínico.

Os resultados dos testes também correspondem e ajudam a apoiar a rápida inscrição de pacientes elegíveis em ensaios clínicos locais por meio da plataforma proprietária da Tempus, facilitando o acesso mais amplo a terapias experimentais. Além disso, o portal fornece aos oncologistas acesso em tempo real às últimas diretrizes da NCCN no ponto de prescrição.

O programa inclui o gerenciamento de cuidados liderados por enfermeiros da CVS Health, integrado aos programas existentes do pagador, para criar uma experiência mais personalizada para os pacientes e seus cuidadores e fechar as lacunas existentes nos cuidados. Além disso, os pagadores podem adotar contratos baseados em valor que empregam redes de provedores para gerar atendimento de alta qualidade e custos mais baixos.

O Transform Oncology Care também usa a presença local acessível da CVS Health, dados conectados e sistemas integrados para ajudar a identificar e intervir melhor com pacientes que poderiam se beneficiar de serviços preventivos ou de triagem.

O Transform Oncology Care está disponível para outros planos de saúde. A Aetna adotou o programa para populações comerciais totalmente seguradas e o está implementando nas redes de provedores participantes da Aetna em 12 estados.

Fonte: Drugstore News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Joni Mengaldo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob