CVS Health traz formato HealthHub para o mercado da Flórida

9849534491?profile=original

A CVS Health está introduzindo seu formato HealthHub em nove farmácias na área de Tampa, Flórida, à medida que continua com sua expansão do formato. Durante um evento de corte de fita no local HealthHub da empresa no 704 West Martin Luther King Jr. Boulevard em Seffner, Flórida, a comunidade comemorou o novo e inovador formato de loja que apresenta uma gama mais ampla de serviços de saúde para ajudar os pacientes a gerenciar melhor as condições crônicas ; mais produtos e serviços focados na saúde e bem-estar geral; e conselhos confiáveis ​​e atendimento personalizado, tudo com a facilidade de entrar em uma farmácia CVS local.

Os novos locais HealthHub em Tampa seguem as recentes aberturas em 15 farmácias em Houston e 16 farmácias em Atlanta.

“Ajudar as pessoas a ficarem bem e permanecerem bem é o cerne de tudo o que fazemos, e esse é o foco de nossas novas lojas HealthHUB aqui em Houston”, disse Brian Bosnic, vice-presidente de divisão da CVS Pharmacy na Flórida. “Os clientes nos dizem que desejam acesso local a serviços de saúde convenientes, personalizados e integrados. Nossos locais HealthHUB fazem exatamente isso, ajudando a elevar a loja a um destino de serviços de saúde com base na comunidade, onde os consumidores podem envolver pessoas em quem confiam, que são acessíveis e com conhecimento, para ajudar a reunir tudo em uma melhor experiência de saúde a um custo menor “.

A CVS Health começou a pilotar HealthHUBs no ano passado para obter uma enorme satisfação do cliente. A introdução de nove locais HealthHUB em Tampa faz parte da estratégia da empresa de escalar o programa nacionalmente, com planos de ter até 1.500 locais operando nos EUA até o final de 2021.

“O acesso a cuidados de saúde de boa qualidade é um direito fundamental”, disse a prefeita de Tampa, Jane Castor. “O compromisso da CVS Health com serviços de saúde convenientes e acessíveis em seus locais HealthHUB será recebido de braços abertos e mal posso esperar para que mais sejam abertos pela cidade”.

“Estamos entregando mudanças reais no sistema de saúde”, disse Alan Lotvin, diretor de transformação da CVS Health. “Por meio dos HealthHUBs, os consumidores estão no centro de uma experiência inigualável em saúde no varejo. Os produtos e serviços HealthHUB são projetados especificamente com as necessidades, desafios e metas de saúde do consumidor em mente, para que possam receber facilmente um atendimento coordenado e personalizado em um ambiente familiar, localização do bairro “.

Fonte: Drugstore News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob