Delta se une à CVS para acelerar testes dos colaboradores

default.jpg?profile=RESIZE_710x

Em parceria com a CVC Health, os testes levarão menos de 15 minutos para diagnosticar se o vírus ativo foi detectado em colaboradores da Delta

Beatrice Teizen

Pan Rotas

A Delta Air Lines está fazendo uma parceria com a CVS Health, empresa de assistência médica americana que possui a CVS Pharmacy, cadeia de farmácias de varejo, para acelerar os testes de covid-19 de seus colaboradores, com uma opção de resposta rápida para as tripulações de voo.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

O CVS Health Return Ready SM – feito por meio de swab (cotonete) – será supervisionado por um médico da CVS Health nas salas de espera da tripulação dos hubs da companhia e levará menos de 15 minutos para diagnosticar se o vírus ativo foi detectado.

Os especialistas em saúde concordam que uma abordagem em várias camadas que inclui testes, verificação regular dos sintomas, uso de máscaras, distanciamento e higiene pessoal são os maiores inibidores para a disseminação do novo coronavírus.

“Não é viável agora que todos façam um teste toda vez que saem pela porta. É por isso que nossos testes de linha de base são tão importantes e somos gratos por ter parceiros que compartilham nossa visão para tornar a testagem fácil e acessível a todos os funcionários da Delta”, diz a vice-presidente executiva e diretora de Pessoal da aérea, Joanne Smith.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob