SABONETE%2BARGILA%2BPRETA%2B1.png

by Atuais News

A limpeza da pele é a primeira e principal etapa da skincare e do cuidado indispensável para manter a pele, seja do rosto ou do corpo, saudável e bonita. Por isso, as escolhas do produto certo para as necessidades e o tipo de pele de cada indivíduo fazem total diferença no resultado. Pensando nisso, a Dermare, marca brasileira de dermocosméticos para tratamentos estéticos, faciais e corporais, lançou a linha de Sabonetes Vegetais de Argila. As três opções da linha vegana, natural e não testada em animais, são livres de ingredientes nocivos à saúde, como parabenos, liberadores de formol, conservantes, sulfatos, corantes e fragrâncias sintéticas.

‘A argila – branca, preta e verde – utilizada na formulação dos lançamentos é um dos três medicamentos mais antigos e poderosos da humanidade, ficando atrás somente da água e das plantas. Dessa forma, conseguimos trazer para os nossos clientes a renovação da terra e da natureza, diretamente para a pele, sem a necessidade de tratamentos estéticos profundos ou deles saírem de suas casas’, explica Kika Chammas, fundadora e responsável pelas fórmulas do portfólio extenso e exclusivo da Dermare, que já está há 10 anos no mercado e que conta com uma linha de produtos home care.

Cada argila apresenta uma função distinta. A branca, por exemplo, atua como um revitalizante em peles manchadas, mais secas e com aspecto envelhecido. Isso porque age suavemente, removendo as células mortas, preparando a pele para hidratação e promovendo a produção natural de colágeno e elastina. Com aroma de erva doce, também é um produto indicado para peles sensíveis e suaves e para o tratamento de peles oleosas e acneicas, por auxiliar no controle da oleosidade excessiva, sem ressecar a derme.

Já a argila preta é indicada para todos os tipos de pele, por ser rica em minerais que previnem o envelhecimento precoce, ativam a circulação que favorece a oxigenação e nutrição dos tecidos e aumentam a produção de colágeno, proporcionando tonicidade à pele e evitando a flacidez da região. Com fragrância de Pracaxi, seu efeito adstringente e antisséptico também combate a flacidez, linhas de expressão e rugas, sendo ideal para o uso no tratamento de estrias e em peles maduras e desvitalizadas.

A argila verde, no entanto, é indicada para peles oleosas e com acne, por conta da sua ação adstringente, tonificante, estimulante, secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante, responsável por uma limpeza profunda, realizando um peeling natural e removendo o excesso de oleosidade da pele. Sua fórmula exclusiva também nutre os tecidos com sais minerais e absorve a radiação solar, retardando o envelhecimento.

Para alcançar o resultado esperado, basta aplicar o Sabonete Vegetal da Dermare com a pele molhada, fazendo movimentos circulares, até obter espuma. Enxágue em seguida. O uso do produto pode ser feito diariamente, sem qualquer efeito colateral ou contra indicação.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob