9849659065?profile=original

A série tem como objetivo dar voz aos profissionais e garantir a valorização profissional em visitação médica

 

Criada pela Rede Social DikaJob a Série 'Propagandista' começou a ser disponibilizada na última terça-feira, 14. O lançamento aconteceu na data de comemoração do Dia do Propagandista, tem como objetivo conscientizar o mercado, a população, a classe médica sobre o protagonismo do profissional que está no front levando informação científica aos profissionais de saúde.

Siga o DikaJob:  Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

A série busca dar espaço aos profissionais que tanto se esforçam nesta busca, sejam os Propagandistas, Consultores Científicos, MSL (Medical Science Liaison), Consultores de Acesso e outros que tenham como objetivo levar informação técnica e científica aos profissionais de saúde. A ideia é valorizar desmistificar e valorizar os profissionais.

“Tenho muito orgulho de dizer que sou propagandista, passei por 4 empresas do segmento nesta função e posso dizer que houve uma grande transformação profissional em minha vida”, comenta Joni Mengaldo, Diretor e Moderador da Rede Social DikaJob.

A campanha não tem prazo para acabar e todo aquele que já “puxou uma pasta” pode e deve contribuir. A expectativa que centenas e milhares de profissionais participem e tragam seu olhar sobre a profissão.

Segundo Denis Fedato Rocha, que é Coordenador de Treinamento da Apsen Farmacêutica: “ser propagandista representa a minha vida e é minha essência”.

A Série contará com vídeos de profissionais que ocupam ou ocuparam o posto e cada um gravará uma única frase que represente a profissão. Este vídeo será disponibilizado no Canal YouTube DikaJob e na Rede Social, com divulgação em todos os perfis da Rede.

Para saber mais sobre a Série, acesse a página:  http://dikajob.com.br/page/propaga

 

Mais informações pelo e-mail: dikajob@dikajob.com.br

Fonte: DikaJob

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Comentários

  • Muito boa a iniciativa, estou no processo de aprendizado para ingressar na carreira de Propagandista Médico e estou em busca de minha colocação no mercado da Indústria Farmacêutica.
  • A inovação e dar voz a quem importa! Uma combinação perfeita! Parabéns!
  • Iniciativa Perfeita. Estou me qualificando para realizar este sonho de ser uma propagandista. Respeito e tenho muita admiração pela profissão.

  • Excelente iniciativa!!!

  • Excelente iniciativa Joni! Existe muito desconhecimento e até certo preconceito sobre nossa profissão. Percebemos isso quando estamos numa sala de espera com a reação de alguns pacientes e também em algumas posturas da grande mídia em quando surgem problemas envolvendo a indústria. Tenho muito orgulho da profissão que abracei há 36 anos e sou apaixonado pelo que faço. Enxergo propósito na profissão pois estamos levando ferramentas e conhecimento ao profissional de saúde para que ele possa melhorar a qualidade de vida das pessoas. Parabéns! Conte comigo, tenho 36 anos na indústria, passei por diversas empresas e funções, estou desenvolvimento minhas mídias para ajudar quem pretende ingressar nesse mundo e ainda me considero um Propagandista!

  • Oi Adriana, topa participar? Veja: http://dikajob.com.br/page/propaga 

  • João, maravilhosa iniciativa! 

    Tenho o maior orgulho de ter sido propagandista, passado por tantas casas, ter aprendido tanto e conhecido tantas pessoas geniais, muitas ainda fazem parte da minha vida. Isto foi a base para que eu pudesse desenvolver meu trabalho hoje. 

    Abs e muito sucesso!

    Adriana Vieira

This reply was deleted.

Faça seu post no DikaJob