Divisão da MSD e Organon reestruturam liderança na região

Organon-MSD.jpg?profile=RESIZE_710x

Pharmabiz

A Organon, empresa global de saúde da mulher formada por meio de um spin-off da MSD, conhecida como Merck nos Estados Unidos e Canadá, anunciou o início das atividades no Brasil no início de junho.

Segundo reportagem do portal Pharmabiz, a divisão ainda não foi formalizada na Argentina. A MSD continuará na liderança com o medicamento para tratamento de câncer de pele Keytruda e seu CEO local, Guillermo Browne. Enquanto isso, Marcelo Rubino permane no comando da Organon.

O spin-off também encerrou o ciclo de comando do CEO global Kenneth Frazier, que se aposentou em fevereiro e passou a ocupar uma vaga no Conselho da companhia. Em seu lugar assumiu Robert Davis , ex-VP de Serviços Globais e CFO.

O Brasil foi um dos mercados que rapidamente assumiu a liderança na região, representada por Hugo Nisenbom, que continua a comandar a MSD, e por Ricardo Lourenço, que voltou à corporação depois de quase uma década para assumir o comando da Organon .

Enquanto isso, o argentino Fernando Fogarin assumiu o comando da Organon México, ao lado de Carlos Annes, que há dois anos é o número um da MSD no país. Paralelamente, as mudanças no comando da companhia também levaram à nomeação de Julio Conejero como diretor Latam Cluster da Organon , com base no Equador.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob