DikaJob - Rede Social Farma, Biotec e Life Sciences

Rede Social Farma, Biotec e Life Sciences

Siga o DikaJob

YouTube    -    Instagram    -    LinkedIn    -    Telegram    -    Facebook

Dulcolax® lança campanha sobre o impacto das mudanças na rotina para a saúde intestinal

Com o mote “Ficar em casa agora é uma boa ideia, mas seu intestino não pode se sentir preso” comunicação digital estreia em janeiro

Dulcolax®, o laxante mais vendido do mundo¹ e uma das principais marcas do portfólio de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, lança em janeiro uma campanha digital para reforçar a importância da saúde digestiva em tempos de pandemia, marcada por alterações nos hábitos de vida que podem aumentar o risco de desconfortos intestinais e quadros de constipação.

Com mais de 100 milhões de neurônios², o intestino também é chamado de “segundo cérebro” e depende de diferentes aspectos, físicos e psicológicos, para funcionar adequadamente. A falta de exercícios físicos, uma dieta desequilibrada e forte exposição ao estresse, situações que podem se tornar mais frequentes durante a quarentena, são alguns dos fatores³ capazes de interferir na atividade desse órgão e favorecer os episódios de constipação.

A nova campanha da marca vai movimentar as redes sociais Facebook, Youtube e Instagram com vídeos e formatos de display a partir do dia 18 de janeiro. Com uma linguagem leve, a iniciativa contará com materiais educativos elaborados a partir do seguinte mote: “Ficar em casa agora é uma boa ideia, mas seu intestino não pode se sentir preso”.

“A constipação influencia a qualidade de vida de quem sofre com essa condição. Por isso, nosso desafio é quebrar o tabu em torno desse assunto e destacar a importância de uma rotina saudável para a recuperação da microbiota intestinal, de modo que o intestino volte a funcionar da maneira correta, sem desconfortos”, diz Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios de CHC da Sanofi.

FICHA TÉCNICA

Agência: E/OU-MRM

Título: Campanha Poo Taboo - Quarantine Constipation

CCO: Eduardo Rodrigues

Diretor Executivo de Criação: Diogo Pace

Direção de Criação: Guilherme Medici

Atendimento: Isabel Coletta, Paula Peres, Claudio Machado e Victória Franco

Planejamento: Juliana Sanchez, Victor Barros e Arthur Cavalli

Mídia: Andreia Kalvon, Cibele Coelho, Marcela Isa e Rafaela Fernandes

RTV: Sabrina Inui, Thiago Duraes e Gustavo Viola

Aprovação do cliente: Tais Almeida

Produtora vídeo: Belgrado Vídeo Produções

Edição: Kenio Souza

Atendimento: Fernando Yamanaka

Produtora de áudio: SoundZilla

Atendimento: Cristiane Marquesi

Produção Executiva: Luiz Portela

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de DikaJob - Rede Social Farma, Biotec e Life Sciences para adicionar comentários!

Entrar em DikaJob - Rede Social Farma, Biotec e Life Sciences

ACESSE

© 2021   Criado por JONI MENGALDO.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço