9849486874?profile=original

Processo seletivo está disponível para estudantes a partir do primeiro semestre e conta com mais de 70 vagas para diferentes áreas de atuação

 

São Paulo, setembro de 2021 - A Sanofi dá início ao seu programa de estágio com mais de 70 vagas disponíveis nas áreas de Comunicação, Supply Chain, Recursos Humanos, Inovação, Comercial e muitas outras. Os interessados não precisam ter experiência profissional e nem inglês fluente. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de outubro pelo site https://estagiosanofi.com.br/.

Com início previsto para o começo de 2022, os novos estagiários contarão com bolsa-auxílio de R$ 1.800,00, programa de treinamento, auxílio-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica, além de descontos em medicamentos. O processo também disponibiliza ao colaborador curso de idiomas gratuitos pela GoFluent – plataforma virtual de linguagens utilizada pela companhia.

A Sanofi tem como objetivo melhorar a saúde das comunidades e encontrar novas soluções para os pacientes, combinando ciência inovadora com tecnologia avançada. E, inspirada pelos pacientes, busca por novas formas de combater doenças crônicas, complexas e raras com medicamentos que ofereçam esperança para as pessoas e para o futuro da saúde.

“Valorizamos o trabalho em equipe; a coragem para ousar, inovar e assumir riscos, aprendendo com os erros; o respeito pelas diferentes formas de pensar e as necessidades de nossa gente, nossos clientes e comunidades; e a integridade”, explica Pedro Pittella, diretor de Recursos Humanos da Sanofi.

Por seu pilar de inclusão sólido e ativo, a Sanofi sempre busca talentos com potencial de crescimento profissional para que eles tenham uma carreira de sucesso e ainda possam inspirar outras pessoas. “Outro ponto importante que valorizamos é o quão esse colaborador pode contribuir com diversidade e experiências próprias, que são a base para a construção de um ambiente altamente inovador e positivo no trabalho”, conclui Pedro.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob