eurofarma-1.jpg

A Eurofarma deu início a um processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência, com o objetivo de preencher 66 vagas de auxiliar de vendas digital.

O trabalho será feito de forma remota, de qualquer local do Brasil. Para participar do processo é preciso ter o ensino médio completo e cadastrar-se na ferramenta plataforma Gupy, além de incluir o laudo médico completo, com número CID (Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde).

Os profissionais contratados atuarão como apoio à promoção médica, realizando consultorias sobre os produtos do portfólio da Eurofarma. Todas as etapas do processo são virtuais e baseadas em um programa de inteligência artificial.

Mais de 60 anos

A indústria farmacêutica também criou o Programa 60+ e abriu oportunidades para pessoas acima de 60 anos. Esses profissionais serão contratados como consultores (pessoa jurídica ou terceiros), por um período determinado, que varia conforme a complexidade da entrega.

É preciso comprovar experiência no desenvolvimento e implantação de planos estratégicos, ter atuado em posições de liderança e envolvimento com áreas como: Industrial, Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Engenharia, Projetos, Supply Chain, Comercial, Pesquisa e Desenvolvimento, Garantia/ Controle Qualidade, dentre outras. É desejável também que este profissional tenha graduação completa e Pós/ MBA.

O local de trabalho será em Itapevi (SP) ou no bairro do Brooklin (SP), a depender da área de atuação. Interessados devem se cadastrar também pela plataforma Gupy.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob