Eurofarma Colômbia recebe certificação de excelência ambiental

9849515870?profile=original

A Eurofarma Colômbia recebeu mais uma importante certificação, reconhecida por suas ações junto ao meio ambiente e de responsabilidade social. Trata-se do Programa Distrital de Excelência Ambiental (Pread), vinculado à Secretaria Distrital Ambiental da Colômbia.

O Pread é um reconhecimento público realizado todos os anos, concedido às empresas que se destacam em criar iniciativas de sustentabilidade, por sua consciência em cuidar dos recursos naturais e reduzir poluentes. Para uma empresa conquistar este importante selo são analisados os seguintes critérios:

Liderança e comprometimento da alta administração com o sistema de gestão ambiental; Identificação e gestão dos aspectos ambientais; Conformidade com os requisitos legais; Controle operacional para gestão ambiental adequada; Preparação e resposta a emergências ambientais; Inovação e boas práticas implementadas que permitem produção e consumo sustentáveis; Responsabilidade social corporativa com enfoque ambiental.

Presente na Colômbia desde 2012, este é o sétimo ano que a Eurofarma participa do programa, em linha com o seu posicionamento global de sustentabilidade, alcançando o nível de Excelência Ambiental, marcando 866 pontos, ou seja, 7,6% a mais que no ano anterior.

Fonte: Sindusfarma

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob