Falha em reagentes atrasou vacina da Sanofi contra covid-19

sem-titulo.png?profile=RESIZE_710x

Divulgação

A previsão é de que o calendário do imunizante seja adiado em cinco meses

Por Dow Jones Newswires — Paris

Falha em reagentes atrasou vacina da Sanofi contra covid-19

Um erro de cálculo no processo de fabricação atrasou o desenvolvimento da vacina contra covid-19 da Sanofi em parceria com a GlaxoSmithKline (GSK). A previsão é de que o calendário do imunizante seja adiado em cinco meses.

A Sanofi e a GlaxoSmithKline Plc atrasaram os testes avançados de sua injeção experimental de Covid-19 depois de uma falha em produzir uma resposta forte o suficiente em pessoas mais velhas, empurrando sua disponibilidade potencial para o final do próximo ano. Em outro golpe, os testes de uma vacina em desenvolvimento pela CSL Ltd. e pela Universidade de Queensland, na Austrália, enfrentaram dificuldades.

A Sanofi e seu parceiro no Reino Unido iniciarão um novo estudo de segunda fase com um antígeno mais concentrado em fevereiro, após afirmarem que a dosagem atual falhou em gerar uma boa resposta imunológica em pessoas com 50 anos ou mais. Os adultos mais jovens mostraram uma resposta semelhante aos pacientes que se recuperaram da doença.

O problema surgiu depois que dois reagentes diferentes usados ​​para medir as formulações de vacinas forneceram informações imprecisas sobre a concentração de antígenos, disse a Sanofi em um comunicado por e-mail. As empresas notificaram autoridades americanas sobre o assunto.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob