A Farmarcas mais uma vez foi reconhecida por seu cuidado com os colaboradores e a preocupação em criar um ambiente saudável e produtivo para se trabalhar. A empresa ficou entre as 20 melhores empresas para se trabalhar na Região Metropolitana de São Paulo entre as organizações de médio porte.

Anteriormente a empresa já tinha se consagrado como sendo a melhor empresa para trabalhar no setor Distribuição e Farmácias e a 17ª melhor entre as médias empresas de todo o país.

O reconhecimento é natural, em função da preocupação em cuidar de pessoas que está no propósito da Farmarcas, mas, isso também se justifica nos resultados dos negócios. ‘Acreditamos nas pessoas e sabemos que elas motivadas proporcionam mais para todos. O reconhecimento de nossas políticas corretas de recursos humanos é sentido em nosso dia a dia com a qualidade do serviço que prestamos e na alegria que nossos colaboradores trabalham’, explica o presidente da Farmarcas Edison Tamascia.

A opinião é compactuada pelo diretor administrativo e de recurso humanos da Farmarcas, André Costa. ‘Os colaboradores percebem os valores das ações da empresa e isso gera satisfação, na pesquisa da certificadora atingimos 92% de avaliação positiva. Comprovando que sabemos tratar as pessoas e que criamos ações e políticas corretas de recursos humanos. Na Farmarcas não tratamos os colaboradores como números, mas como pessoas, e isso surte resultado’, avalia o diretor administrativo e de recurso humanos da Farmarcas, André Costa.

A Farmarcas tem como ponto fundamental de seu negócio as pessoas, acreditando que oferecer um ambiente de qualidade é a chave para ser reconhecidos como a melhor e mais eficiente empresa de gestão de agrupamentos de drogarias do Brasil. ‘A energia das nossas relações pessoais, aliada ao conhecimento e experiência de mercado, criam a oportunidade de gerar prosperidade’, analisa Edison Tamascia.

A análise da GPTW é bastante profunda com uma pesquisa quantitativa e análise das práticas culturais da empresa. ‘A seriedade desse levantamento é um ponto de satisfação para nós, mostrando que estamos alinhados com que existe de melhor no mercado. Mas, muito importante é o diálogo constante com os diretores e colaboradores, o que permite sempre o ajuste de rotas. Hoje podemos comemorar esse alto grau de excelência alcançado’ comemora a gerente de recursos humanos da Farmarcas, Viviane Alvarenga.

Apesar da alegria desses reconhecimentos, isso não tira o foco da empresa na melhoria contínua, lembrando que a obtenção do reconhecimento é natural dentro do desafio diário de fazer da Farmarcas o melhor lugar para se trabalhar permanentemente.

Fonte: Rádio Coopnews

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob