9849564255?profile=original
A farmacêutica GSK anuncia a contratação de Gabriela Simões como nova diretora de Comunicação Corporativa no Brasil. A executiva será responsável pela comunicação interna, pelo fortalecimento da marca no mercado e pela construção e manutenção de relações estratégicas com stakeholders. Além disso, Gabriela também atuará no suporte a projetos de inovação que impactam diretamente nos negócios.
9849586260?profile=originalA nova diretora possuiu mais de 20 anos de experiência na área, com passagens por grandes empresas como Generalli Seguros, KPMG e Repsol. Sua última posição foi como head de Comunicação e Assuntos Públicos, na  qual era responsável pela estratégia de comunicação interna, relações com a imprensa, comunicação digital, relações governamentais e responsabilidade social.
Formada em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes, Gabriela possuiu MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e em Programa de Gestão de Negócios pela Universidad Austral (Argentina).
Sobre a GSK
 
A GSK - uma das principais empresas farmacêuticas e de saúde baseadas em pesquisa do mundo - está empenhada em melhorar a qualidade da vida humana, permitindo que as pessoas façam mais, se sintam melhor e vivam mais tempo. Para mais informações, visite http://br.gsk.com/.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob