Gennoma saiba mais sobre a empresa


9849555853?profile=original

Somos uma multinacional presente em mais de 15 países e nos destacamos, dentre os vários pontos, pelo sucesso de nossas marcas e campanhas publicitárias com alto investimento em mídia. Desde a nossa origem, na Cidade do México, desenvolvemos produtos acessíveis e com alta tecnologia e inovação, com o objetivo de impactar de forma positiva as pessoas e o meio ambiente.

Entre as nossas marcas se destacam Cicatricure, uma marca que nasceu para cuidar do dano mais extremo à pele, como uma cicatriz, e evoluiu para se tornar a líder em produtos antiidade vendidos em farmácias no Brasil*; Asepxia, uma marca criada para tornar acessível o tratamento antiacne para milhares de jovens, através da linha mais completa que vai desde sabonetes até maquiagens.

Mas por sermos um laboratório, também oferecemos medicamentos revolucionários como Proctan, a pomada que simplificou o tratamento de hemorroidas e Pointts, um tratamento com tecnologia de consultório para eliminar verrugas que hoje é o número 1 em vendas da categoria.

Se você quer encarar desafios globais, junte-se ao nosso time! Na Genomma Lab você terá muitas oportunidades para impulsionar sua carreira profissional.

trabalheconosco@genommalab.com

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

9849528459?profile=original

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob