Gina Carano como Cara Dune em The MandalorianGina Carano não estará na 3ª temporada de The Mandalorian (Fonte: Reprodução)

Por Rodrigo Yao - Observatorio de Series

Gina Carano, a Cara Dune de The Mandalorian, conseguiu irritar muitos fãs de Star Wars ao compartilhar opiniões de extrema direita nas redes sociais. Mas parece que a sua mais recente publicação foi demais para a Disney. No início desta semana, ela usou sua conta do Instagram para compartilhar uma mensagem que basicamente comparou a perseguição aos judeus na Alemanha nazista a ser um republicano nos Estados Unidos.

“Os judeus foram espancados nas ruas, não por soldados nazistas, mas por seus vizinhos… Até por crianças”, escreveu a atriz. “Como a história é editada, a maioria das pessoas hoje não percebe que para chegar ao ponto em que os soldados nazistas poderiam facilmente prender milhares de judeus, o governo primeiro fez com que seus próprios vizinhos os odiassem simplesmente por serem judeus. Como isso é diferente de odiar alguém por suas opiniões políticas?”

Não demorou para que a hashtag #FireGinaCarano chegasse aos Trending Topics do Twitter, e a Lucasfilm finalmente deu ouvidos para a fanbase da série live-action. De acordo com o Deadline, a Lucasfilm anunciou que “Gina Carano não é empregada atualmente” pelo estúdio, “e não há planos para ela no futuro”.

Dessa vez, a Lucasfilm também se posicionou sobre as publicações da atriz, dizendo que “suas postagens nas redes sociais injuriando as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são repugnantes e inaceitáveis”.

The Mandalorian

star-wars-8-1024x576.jpg?profile=RESIZE_710x

The Mandalorian é a primeira série live-action de Star Wars (Fonte: Reprodução – Lucasfilm)

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmagens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito.

As duas temporadas de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estão disponíveis no catálogo da Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney e tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2021.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob