HalexIstar lança 'Halexminophen' novo paracetamol injetável

9849662868?profile=original

Eventos aconteceram este mês com especialistas do Brasil e dos Estados Unidos.

São Paulo, julho de 2020 – Neste mês de julho, a farmacêutica brasileira HalexIstar lançou, para a comunidade médica, o primeiro paracetamol injetável em bolsas prontas para uso no mercado brasileiro. As informações sobre o novo medicamento, considerado como uma nova possibilidade para o futuro da analgesia, serão fornecidas em dois eventos on-line.

Siga o DikaJob: 

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

O medicamento, chamado Halexminophen, contribuirá com o tratamento de pacientes em clínicas e hospitais que apresentam dor aguda — como dores lombares, cólica renal e crises de enxaqueca –, febre ou que estão em recuperação pós-operatória. Ainda, beneficiará pessoas alérgicas a outros produtos analgésicos como dipirona e anti-inflamatórios.

As primeira transmissões contarão com as presenças do Prof. Dr. Marcelo Vaz Perez, coordenador do curso de Medicina Intervencionista da Dor no Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês, do Dr. Marcio Matsumoto, diretor de Práticas Médicas dos Serviços Médicos de Anestesia (SMA) e instrutor responsável da Residência Médica do CET-SBA do Hospital Alemão Oswaldo Cruz-SMA e do médico americano Dr. RonakDesai, diretor da Divisão Regional de Anestesia e professor assistente de Anestesiologia da Cooper Medical Schoolof Rowan University (EUA).

Sobre a HalexIstar

A HalexIstar é uma indústria farmacêutica brasileira, fruto da fusão entre a Química Istar e o Laboratório Halex Ltda. Com sede em Goiás, a companhia também possui fábrica no Ceará e um escritório em São Paulo. Seu foco de atuação é a comercialização de soluções parenterais, ou seja, soros em bolsas que visam facilitar o manuseio e administração pelos profissionais médicos, para clínicas e hospitais. Desde 2016, a empresa atua fortemente com Pesquisa & Desenvolvimento como forma de auxiliar na disseminação do conhecimento e da inovação da medicina no país.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob