Humanigen.jpg?profile=RESIZE_710x

A Humanigen receberá um pagamento inicial de $ 6 milhões após a execução do contrato de licenciamento. Crédito: Paweł Czerwiński em Unslpash.

A Humanigen assinou um acordo de licenciamento com a Telcon RF Pharmaceutical e KPM Tech para ter direito de desenvolvimento e comercialização de seu medicamento Covid-19, lenzilumabe, na Coreia do Sul e as Filipinas

A Humanigen assinou um acordo de licenciamento com a Telcon RF Pharmaceutical e KPM Tech para direitos de desenvolvimento e comercialização de seu medicamento Covid-19, lenzilumabe, para a Coreia do Sul e as Filipinas.

O negócio, no valor de US$ 20 milhões, marca a primeira transação de licenciamento da Humanigen na região da Ásia-Pacífico.

Após a execução do contrato de licenciamento, a Humanigen receberá um pagamento inicial de $ 6 milhões e dois pagamentos de US$ 7 milhões por atingir marcos especificados nos EUA.

A Telcon e a KPM Tech serão responsáveis ​​por obter a aprovação regulatória e subsequente comercialização do lenzilumabe em seus territórios.

Além disso, a Humanigen receberá royalties de dois dígitos na ocasião das aprovações, sobre as vendas líquidas subsequentes à comercialização.

A Telcon, uma afiliada da KPM Tech, produz formulações líquidas, comprimidos, pílulas, cápsulas, outros produtos farmacêuticos e equipamentos de comunicação.

O chefe da região da Ásia-Pacífico da Humanigen, Bob Atwill, disse: “A Telcon e a KPM Tech investiram na Humanigen com o objetivo de aumentar o envolvimento no futuro.

“A estratégia de expansão da Humanigen na região da Ásia-Pacífico está bem encaminhada e esta é a primeira de outras transações de licenciamento antecipadas para lenzilumabe em pacientes hospitalizados com Covid-19.”

by Pharmaceutical Technology

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob