9849662495?profile=original

A Geltor, empresa acelerada na IndieBio acaba de levantar US$ 91,3 para acelerar o desenvolvimento de proteínas sem animais.

A empresa com sede na Califórnia foi co-fundada por Alex Lorestani e Nick Ouzounov em 2015 para desenvolver ingredientes bioativos personalizados para substituir as proteínas tradicionais de origem animal, incluindo colágeno e gelatina, e recentemente teve um aumento significativo nas vendas, apesar da febre suína africana e da COVID -19.

Siga o DikaJob: 

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

Costa Yiannoulis, diretor de investidores da CPT Capital e diretor do conselho da Geltor, afirmou em comunicado: "Vemos um enorme potencial de mercado para a plataforma de proteínas da Geltor em categorias de cosméticos a alimentos. Estamos empolgados com a velocidade e a habilidade com que estão desenvolvendo suas capacidades. ”

A Geltor aumentou sua plataforma tecnológica baseada em fermentação em 100 vezes e produziu centenas de novas proteínas ao longo do ano passado. Seus colágenos iniciais livres de animais, incluindo o HumaColl21 e o Collume, também tiveram um aumento nas vendas.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob