8b7467875465fdf8923d7069aaef24923139453.jpg

L'Oréal anuncia plano de solidariedade contra o coronavírus na América Latina. - L'Oréal

Por Alicia Mares

A gigante francesa da beleza, L'Oréal, anunciou a implementação de seu "Programa de Solidariedade" para apoiar a luta contra o coronavírus nos países da América Latina. O projeto inclui o compromisso do grupo em conservar os empregos de todos os seus funcionários até o final de junho de 2020 e garantir 100% do salário fixo a todos os seus trabalhadores, incluindo aqueles que não podem cumprir suas responsabilidades devido à emergência de saúde.

Além disso, a L'Oréal irá apoiar hospitais e organizações não-governamentais em todos os países da região em que opera, doando álcool gel produzido na região, além de outros produtos de higiene.

Especificamente, as fábricas da L'Oréal no México, Brasil, Colômbia e Argentina aumentarão sua produção, fabricando cerca de 900.000 unidades de álcool gel nas próximas semanas, com o objetivo de apoiar hospitais, centros médicos e suas equipes nos países onde a empresa opera. A gigante francesa também doará produtos de higiene para ps profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à pandemia, bem como para as comunidades mais vulneráveis.

"Como parte de sua responsabilidade com sua cadeia de valor, a L'Oréal também está implementando medidas para apoiar seus clientes e fornecedores mais vulneráveis, que foram expostos à crise econômica resultante dessa pandemia", detalhou a empresa.

“Como líderes do setor, acreditamos que é nossa responsabilidade contribuir para gerenciar a emergência de saúde de todas as maneiras possíveis. Apoiar nossos funcionários garantindo seus empregos, nos colocando no lugar de nossos clientes mais vulneráveis ​​e expressando nossa solidariedade com aqueles que demonstram valor e desinteresse extraordinários em seus esforços para combater essa pandemia é como podemos desempenhar nosso papel neste momento", concluiu Javier San Juan, presidente e CEO da L'Oréal América Latina.

Fonte: Fashion Network

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob