Os produtos que fazem trocadilhos com nomes de marcas de medicamento e formam as "farmacinhas eróticas" se acumulam em sex shops 

Fato Regional com informações do UOL

O laboratório Sanofi, dona da marca de medicamentos Novalgina, está processando um sex shop de Minas Gerais que criou uma paródia erótica com o medicamento: o gel de massagem ‘Navagina’. Até a dipirona, que é o princípio ativo do remédio, entrou na brincadeira. Mas a empresa farmacêutica não achou graça nenhuma. O processo é por violação de marca e concorrência desleal.

9849707469?profile=original

Porém, não é o único medicamento que virou piada e compõem os kits de ‘farmacinhas eróticas’, que são vendidos aos montes pela internet. Não se sabe se outros laboratórios vão entrar na Justiça contra eles. A Sanofi, ao menos, está cobrando R$ 150 mil por danos morais e imediata suspensão das vendas e fabricação do gel erótico de caráter cômico (favor não ler essa palavra com trocadilhos).

Resta saber no que vai dar esse processo. Mas como há uso de toda a identidade visual da Novalgina, é possível que o sex shop acabe perdendo. Caberá ao poder judiciário decidir. Enquanto isso, mais ‘medicamentos‘ entram na lista da farmácia erótica, como a pomada Nebacetim, empresa Takeda. O leitor já pode imaginar o que esse nome rendeu.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob