neo_quimica.jpg

Acordo de naming rights do Corinthians com a empresa já envolvia o chamado ‘sector rights’

A partir da última terça-feira (5), a Neo Química Arena abriu os seus portões para receber o torcedor do Corinthians. Foi a primeira vez que o público manteve presença no estádio após o acordo de naming rights do clube com a Hypera Pharma.

Para celebrar este retorno, os setores da Neo Química Arena passaram a ter “nomes” e “sobrenomes” de acordo com marcas do portfólio da Hypera Pharma. A iniciativa já era parte do contrato inicial fechado entre as partes. Assim, os locais foram identificados em um projeto criado e planejado em parceria com a agência Bullet. O grafiteiro Pardal, que compõe o time criativo da agência, desenvolveu pictogramas proprietários, em preto-e-branco, no contexto do futebol e com desdobramento das marcas para comunicar sem agredir o ambiente, com uma linguagem visual.

Partindo do conceito criativo “Vestido de Corinthians”, os setores passam a ser chamados como Setor Norte Engov, Setor Sul Doril, Setor Leste Superior Neosaldina, Setor Leste Inferior Epocler, Setor Oeste Superior Benegrip e Setor Oeste Inferior Buscopan. Nichos de acessos e elevadores também ganharam nova roupagem com as marcas e pictogramas. A Neo Química Arena é o primeiro estádio do mundo a contar com a propriedade de sector rights, ou seja, a associação de marcas aos setores.

“Receber o público na Neo Química Arena é uma satisfação e também uma grande responsabilidade. Com segurança e respeito a todos os protocolos definidos pelo Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo e pelo Protocolo de Orientações para o Retorno do Público aos Estádios, da CBF, queremos que os torcedores tenham uma experiência inesquecível na nossa casa, e a ambientação criada pela Hypera Pharma para cada setor certamente contribuirá para que a lembrança deste dia seja ainda mais especial”, disse Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

“Este jogo marcou a inauguração real da Neo Química Arena, com presença do público. Temos orgulho de contribuir para que o estádio seja pioneiro em iniciativas que ofereçam uma experiência única que reaproxima os torcedores do seu esporte favorito e seu clube do coração”, acrescentou Breno Oliveira, CEO da Hypera Pharma.

corinthians_arena_setores-scaled.jpg

Fonte: MKT Esportivo

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob