Design-sem-nome-2020-08-28T131800.087-800x445.jpg

O aumento na demanda de testes resultou ainda na implementação de políticas governamentais rígidas para a testagem de Cannabis

O relatório Global Market Insights mostra que a crescente demanda por Cannabis medicinal para o tratamento de várias doenças levou ao crescimento do mercado de testes de Cannabis nos EUA. Este aumento na demanda resultou ainda na implementação de políticas governamentais rígidas para a testagem de Cannabis para ser usada em produtos de Cannabis medicinal, impulsionando assim as perspectivas da indústria.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

Um número crescente de pedidos de Cannabis medicinal na indústria de Cannabis medicinal para tratar doenças como dor crônica e epilepsia provavelmente trará um período estimulante de crescimento para o mercado de teste de Cannabis medicinal durante o período projetado.

Além disso, vários institutos de pesquisa estão ativamente se concentrando na exploração de novas aplicações da Cannabis. Para esse fim, o aumento do investimento em atividades de P&D (pesquisa e desenvolvimento) provavelmente aumentará ainda mais o mercado de testes de Cannabis nos próximos anos.

A crescente descoberta dos benefícios medicinais oferecidos pela Cannabis impulsionou a demanda por legalização, e vários estados nos EUA autorizaram e sequência o uso do produto para o tratamento de condições médicas específicas. A legalização também está prevista para aumentar a necessidade de laboratórios para testar a sua segurança e potência, impulsionando assim o crescimento da indústria.

Além disso, a consciência dos benefícios médicos da Cannabis tende a aumentar o número de usuários, estabelecendo a necessidade de padrões de segurança para o produto. Os fatores acima ajudarão na expansão do mercado de teste de Cannabis dos EUA durante o período de tempo projetado.

Abaixo estão quatro tendências principais que provavelmente influenciarão a expansão do mercado de teste de Cannabis dos EUA nos próximos anos.

Avanços tecnológicos no mercado de teste de Cannabis dos EUA

O mercado de teste de Cannabis dos EUA, baseado em tecnologia, é dividido em espectroscopia e cromatografia. O segmento de cromatografia é ainda classificado em várias fases como: cromatografia gasosa, cromatografia líquida e outros.

Entre eles, o segmento de cromatografia deve liderar as perspectivas de mercado ao longo do período de tempo projetado. O segmento detinha uma participação de mercado de quase 63% em 2019 e deve registrar uma taxa de crescimento substancial. O crescimento também pode ser atribuído a várias vantagens dos testes de cromatografia, como resultados precisos e rápidos.

Enquanto isso, os fabricantes estão introduzindo técnicas inovadoras relacionadas à cromatografia, especialmente para o mercado de testes de Cannabis. Vários avanços tecnológicos como esses provavelmente aumentarão a adoção da cromatografia para testes de Cannabis, influenciando positivamente o crescimento do segmento nos próximos anos.

Crescente demanda por testes de potência no mercado

Com base no tipo de teste, o mercado de testes de Cannabis nos EUA é bifurcado em testes de pesticidas, testes de terpeno, testes de solventes residuais, testes de micotoxinas, testes de potência, testes de metais pesados ​​e outros. O teste de potência inclui a análise do produto quanto à concentração de compostos como CBD (canabidiol) e THC (tetrahidrocanabinol), que comprovadamente têm benefícios médicos.

Além disso, o teste geralmente é feito para rotular os produtos com precisão para obter a certificação, otimizar a potência das safras e a dosagem. O segmento registrou uma participação de mercado significativa em 2019 e é provável que mostre um CAGR de 10,7% durante o período projetado.

Posteriormente, o alto crescimento pode ser atribuído ao número crescente de cultivadores de Cannabis medicinal. Com o aumento da concorrência no mercado, é necessário que os participantes da indústria tenham uma vantagem sobre a concorrência com produtos cada vez mais potentes. Os fatores acima irão aumentar o crescimento do segmento e expandir o mercado.

Papel dos provedores de serviços nos testes de Cannabis

Os prestadores de serviços na indústria de teste de Cannabis são divididos em institutos de pesquisa, fabricantes, laboratórios e outros. Os laboratórios segmentados contabilizaram US $ 492,5 milhões em 2019 e devem apresentar um crescimento formidável no período projetado.

Além disso, regras estritas por parte das autoridades para salvaguardar a qualidade do produto e a segurança dos consumidores irão aumentar ainda mais o crescimento do mercado de laboratórios de teste de Cannabis.

Legalização da Cannabis

A região de Mountain States foi avaliada em mais de $ 167,4 milhões em 2019 e prevê um crescimento significativo. Isso pode ser atribuído à presença de estados como Colorado, Nevada e Novo México, onde o uso de Cannabis como droga terapêutica foi aprovado.

Além disso, a legalização da Cannabis impulsionou ainda mais o crescimento do mercado de Cannabis medicinal e, portanto, incentivou o mercado de testes de Cannabis. Esses fatores têm impactado o crescimento do mercado zonal.

Fonte: informações do site Health Europa

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob