Multinacional 3M - vagas - estágio - vagas de estágio - universitários - estudantes

3M contrata brasileiros – Foto: Warrior Trading News

Uma das empresas mais inovadoras do mundo acaba de abrir 50 vagas de estágio para universitários brasileiros, quer saber como participar do processo seletivo? Confira todas as informações a baixo

Considerada uma das empresas mais inovadoras do mundo, a multinacional de tecnologia 3M acaba de abrir inscrições para o seu programa de estágio 2022, que busca por universitários de várias áreas no Norte e Sudeste do país. A empresa está ofertando cerca de 50 vagas para diversos setores, principalmente o de Recursos Humanos, Engenharia, Jurídico, Negócios, Logística, Marketing e Finanças. Vale ressaltar que as oportunidades acontecem na modalidade home office e estão previstas para começar em janeiro do próximo ano, com duração de até 2 anos com 30 ou 40 horas por semana.

Como participar do programa de estágio da multinacional 3M?

Os universitários que tiverem interesse em se inscrever nas vagas de estágio home office da multinacional 3M não necessitam de nenhum pré-requisito e precisam apenas acessar o site da empresa para realizar a inscrição. Será necessário preencher uma ficha com os seguintes dados: Nome completo, E-mail, Telefone, Endereço completo, Nome do curso, ano de conclusão, Nome da instituição, Nível de inglês (Leitura, escrita e conversação), além de outras informações adicionais.

O processo seletivo para as vagas será dividido em 5 etapas, são elas:

  • Inscrições;
  • Entrevista online por vídeo;
  • Testes online;
  • Entrevista online;
  • Admissão.

Vale ressaltar que os universitários contratados para as 50 vagas home office, além de um salário compatível com o mercado de trabalho ainda terão direito a um pacote de benefícios ofertados pela 3M como plano de saúde, restaurante no local, plano odontológico, seguro contra acidentes pessoais, programa de treinamento, transporte fretado, cesta de natal, custeio do pacote residencial para os universitários que estiverem trabalhando em home office e também férias remuneradas.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Multinacional 3M se pronuncia sobre seu programa de estágio

De acordo com a líder de Talent Acquisition da 3M para América Latina, Heloísa Pires Vituzzo, há décadas a multinacional realiza seu Programa de Estágio no país, sempre buscando ideias que tragam soluções eficazes e necessárias para a empresa. Além disso, a experiência de trabalhar em uma empresa da dimensão da 3M é um desafio que enriquece de forma significativa o desenvolvimento dos universitários.

A multinacional possui um banco de talentos atualizado e sempre acessado pelos recrutadores das áreas com o objetivo de encontrar novos talentos. De acordo com a especialista de Employer Branding da 3M para América Latina é comum contratar pessoas que, no passado, já participaram do programa de estágio da empresa.

Sobre a empresa

Fundada em 1902, a 3M está há 75 anos no Brasil. A multinacional chegou no país em 1946 com a fita adesiva Durex e atualmente é uma empresa de tecnologia global diversificada que produz milhares de produtos essenciais.

Atualmente a empresa é líder em números de mercado de atuação, de cuidados com a segurança no tráfego de produtos e de saúde. A multinacional busca sempre agir com integridade e honestidade evitando inflexibilidade em tudo o que faz. Além disso, a companhia busca sempre satisfazer seus clientes com tecnologias revolucionárias e qualidade acima da média.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob