Oito empresas têm mais de 3 mil vagas de emprego abertas

Vagas são em áreas como tecnologia, desenvolvimento, big data, engenharia de dados e comercial

Por G1

Oito empresas, sendo cinco startups e uma de recrutamento, estão com mais de 3 mil vagas de emprego abertas. Veja os detalhes dos processos seletivos abaixo:

Siga o DikaJob: 

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

HeroSpark

A HeroSpark, solução de empreendedorismo digital, que é localizada em Curitiba e segue no regime home office até o final do ano, está com mais de 12 vagas abertas. A startup busca por Product Manager, Web Designer, Sales Development Representative e entre outros. Todas as vagas estão disponíveis no link https://herospark.abler.com.br/.

iugu

A iugu, startup de meios de pagamento, está com 35 vagas abertas para contratação imediata. No momento, todas são direcionadas para São Paulo, nas áreas de tecnologia e administração. Os talentos interessados podem se inscrever através do endereço iugu.com/vagas.

Mobills

A Mobills, startup de gestão de finanças pessoais situada em Fortaleza, está com uma vaga aberta para atuar de forma remota. A oportunidade é na área de Inbound Marketing. Os interessados podem mandar seus currículos no site: https://www.mobills.com.br/vagas/

LAR.app

A proptech LAR.app, administradora digital de condomínios, está com quatro vagas abertas para São Paulo, Curitiba e para modelo remoto. Entre as oportunidades estão Analista de Business Inteligence, Analista de Recursos Humanos Pleno, Desenvolvedor Backend e Desenvolvedor Mobile. Para quem tem dúvidas ou tem interesse em se candidatar, basta mandar e-mail com currículo para mikaela.garcia@lar.app.

DogHero

A DogHero, empresa de serviços para pets, está com duas vagas abertas para o escritório de São Paulo e para o modelo remoto inicialmente. Entre as oportunidades estão Engenheiro de Software Back-End (Ruby) e Engenheiro de Android. Os interessados podem se cadastrar neste link: https://apply.workable.com/doghero/

Connekt

A Connekt, plataforma de empregos e recrutamento digital, possui 3 mil vagas abertas em seu sistema. As oportunidades abrangem todas as regiões do país e são cargos tanto para modelo presencial como home office, temporário e estágio. Os interessados têm acesso a todas as informações pelo link: https://vagas.connekt.com.br/.

Avec

A Avec, empresa de tecnologia para o segmento de beleza e bem-estar, está com cinco vagas abertas. Todas elas podem ser acessadas no endereço https://avec.gupy.io/. Os cargos com processo seletivo no momento são para a cidade de São Paulo: Assistente de Departamento Pessoal, Customer Solutions, Data Analyst e Líder Comercial; e para Santa Catarina: Líder Front End.

Corebiz

A Corebiz, agência especializada em omnichannel, está oferecendo 60 vagas. Os escritórios brasileiros estão localizados em São Paulo (Alphaville, Franca) e Rio de Janeiro, além das unidades na Argentina e México. As oportunidades são para os cargos de UX e UI Designer, Analista de SEO, Analista de CRO, Desenvolvedor Front-end, Desenvolvedor Mobile, Analista de E-commerce e Business Development Representative. Os interessados podem enviar o currículo para rh@corebiz.ag.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob