Pearson, Veterinária da Eurofarma, ajuda animais do Pantanal

9849677892?profile=original

A Pearson, unidade de negócios da Eurofarma voltada ao segmento veterinário, realizou a doação de 150 unidades de medicamentos, como antimicrobianos, cicatrizantes e anestésicos, para o Santuário dos Elefantes Brasil (SEB), localizado na Chapada dos Guimarães, Mato Grosso.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

Em parceria com a Ecotrópica no Pantanal, voluntários do SEB trabalham para angariar doações de alimentos, medicamentos e insumos médicos hospitalares, de fundamental importância para os profissionais que cuidam dos animais atingidos na região. “Esperamos que essa doação possa ajudar a recuperar esses animais e, de alguma forma, contribuir para a preservação e recuperação do bioma”, diz Luca Mifano, principal executivo da Pearson.

O SEB é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que resgata elefantes cativos em situação de risco, oferecendo-lhes o espaço, as condições e os cuidados necessários para que possam se recuperar física e emocionalmente dos anos passados em cativeiro. Situado em Mato Grosso e com 1.100 hectares, o SEB é o sexto do mundo e primeiro da América Latina, criado a partir da parceria de duas organizações internacionais – a Global Sanctuary for Elephants (GSE), do Tennessee, nos Estados Unidos, e a ElephantVoices. A missão do Santuário é proteger, resgatar e prover um local de ambiente natural para elefantes que viviam em cativeiro.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob