9849720661?profile=original

O risco de desenvolvimento de melanoma pode ser reduzido através da moderação da exposição solar e do diagnóstico precoce.

O grupo Pierre Fabre desenvolveu uma campanha com o objetivo principal de sensibilizar a comunidade e aumentar a qualidade em saúde:

#MarkAgainstMelanoma é uma campanha internacional de sensibilização acerca do Melanoma cutâneo, a decorrer durante o mês de maio.

Para esta campanha foi desenvolvido o “Guia do Melanoma” que contém diferente informação acerca do Melanoma Cutâneo não só da prevenção primária – proteção do sol e utilização de protetor solar – como prevenção secundária – diagnóstico precoce.

guia-melanoma-pierre-fabre.jpg?profile=RESIZE_710xO acesso ao guia é feito através da leitura de um QR CODE que estará também disponível em expositores de farmácias, centros de saúde e consultórios, permitindo assim um acesso imediato a quem é impactado por estes materiais de divulgação.

Para além do “Guia do Melanoma”, foi criado também um filtro de Instagram, alojado na página Eau Thermale Avène

Este filtro, a ser inserido nas fotos dos utilizadores desta rede social, tem um duplo objetivo:

Demonstrar que o utilizador se preocupa com o melanoma e que, regularmente, se protege do sol em excesso e observa a sua pele, à procura de alterações cutâneas suspeitas, ou faz um check-up cutâneo regular junto do seu dermatologista. 
Ajudar na divulgação desta campanha, levando a que mais pessoas a conheçam e sejam sensibilizadas para a necessidade de prevenir este tipo de cancro cutâneo

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob