9849661288?profile=original

Juliana Azevedo, presidente da Procter & Gamble no Brasil

A Procter & Gamble é uma das maiores fabricantes de bens de consumo do mundo, dona de marcas como Always, Gillette, Pampers, Pantene, Ariel e Oral-B

Por Valor — São Paulo

A Procter & Gamble, uma das maiores fabricantes de bens de consumo do mundo, dona de marcas como Always, Gillette, Pampers, Pantene, Ariel e Oral-B, registrou no segundo trimestre seu melhor desempenho dos últimos 14 anos.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

A covid-19, que deixou deixou o consumidor mais preocupado com a limpeza da casa e mais atento à higiene da família, fez com que as vendas dessa gigante, com sede nos Estados Unidos, aumentassem de forma expressiva.


No Brasil, a companhia é comandada, desde 2018, por Juliana Azevedo — há 24 anos na P&G e a primeira mulher a presidir a companhia no país. Antes disso, foi vice-presidente da operação de produtos para cabelo e beleza na América Latina e liderou globalmente a divisão de produtos femininos, gerenciando equipes nos Estados Unidos, Genebra, Índia e China.

A presidente da P&G no Brasil é formada em Engenharia Industrial na Universidade de São Paulo (USP) e, posteriormente, em Direito na Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo.

Na Live do Valor desta terça-feira, 4 de agosto, às 11h, Juliana Azevedo falará sobre o comportamento do consumidor em meio à pandemia e os impactos nos negócios da P&G, entre outros temas.

A entrevista, conduzida pela editora de Serviços & Tecnologia do Valor, Cynthia Malta, pode ser acompanhada pelo site e pelas páginas do Valor no YouTube, no LinkedIn e no Facebook.

Este conteúdo foi publicado originalmente no Valor PRO, serviço de informações em tempo real do Valor.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob