Raia Drogasil adquire startup que promove hábitos saudáveis

Foto: Divulgação

By Revista da Farmacia

A RaiaDrogasil, proprietária das redes Droga Raia e Drogasil, informou nesta sexta-feira, dia 19, que assinou o contrato de compra da tech.fit. A startup brasileira desenvolve plataformas digitais para a promoção de hábitos saudáveis. As informações são do Money Times.

De acordo com a empresa, sua plataforma inclui aplicativos como Tecnonutri, Dieta e Saúde, Workout e Cuidaí que promovem alimentação saudável e atividades físicas por meio de programas nutricionais, planos de treinos e acesso a profissionais como Nutricionistas, Psicólogos e Educadores Físicos.

“A aquisição da tech.fit permitirá à RD acelerar o desenvolvimento da Plataforma de Saúde, agregando novas soluções, jornadas, conteúdos e competências para serem incorporados aos nossos aplicativos com o objetivo de promovermos saúde e bem-estar junto aos nossos clientes”, informou a companhia.

Segundo eles, a transação faz parte da RD Ventures, plataforma de Corporate Venture Capital que busca investir em negócios que contribuam com a estratégia de crescimento e aceleram a jornada de digitalização em saúde da RD. A negociação ainda deve ser aprovada pelo Cade.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob