Rede Drogal abre terceira unidade em Rio das Pedras

9849585894?profile=original

A cidade de Rio das Pedras ganhou, na última quinta-feira (5), sua terceira unidade da Rede Drogal. Para celebrar a abertura, os clientes foram recebidos, a partir das 9 horas, com café da manhã e uma grande festa que contou com a presença do Papai Noel e personagens infantis. A nova filial está localizada na rua Osório Martins, número 90, no bairro Bom Jesus II, ao lado do pronto-socorro.

Também para comemorar a inauguração houve Blitz da Saúde no local. A ação teve o objetivo de oferecer orientação sobre a importância da qualidade de vida, com aferição de pressão e realização de testes de glicemia.

Fora isso, a rede ofereceu descontos de até 80%, além de muitas ofertas e promoções em higiene e perfumaria. A nova unidade funcionará de segunda a sábado, das 7 às 22 horas e conta com estacionamento próprio.

Esta terceira unidade em Rio das Pedras também compõe o projeto de expansão da Rede Drogal, que soma 169 filiais, em 70 cidades do estado de São Paulo. A cidade conta também com filiais da Rede Drogal na rua Prudente de Moraes, 333, e na rua Vitório Hansen – Galeria Supermercado Defavari, 80, ambas na região central.

Fonte: Portal da Cidade Rio das Pedras

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob