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A rede varejista americana Rite Aid está adotando uma nova abordagem na sua estratégia de preços, promoção e fidelidade com a ajuda da empresa de ciência de dados do consumidor Dunnhumby. Elas usarão modelos de dados do cliente e percepções do consumidor para otimizar os investimentos da rede e ajudar a melhorar a percepção do valor do cliente em suas lojas.

“Melhorar a experiência do cliente é a chave para nossa estratégia RxEvolution e para atender às necessidades desses consumidores-alvo. O objetivo é melhorar nossa proposta de valor com preços, promoções e um programa de fidelidade que sejam significativos e relevantes para eles”, afirma Erik Keptner, diretor de marketing e merchandising da Rite Aid.

“A Rite Aid tem uma longa história de fornecimento de produtos e serviços de saúde e estamos entusiasmados em ajudar a empresa a melhorar suas estratégias de preços, promoções e programa de fidelidade”, disse Grant Steadman, presidente da América do Norte da Dunnhumby.

Segundo o executivo, essas são áreas-chave para as redes de farmácias acertarem a fim de antecipar de atender as necessidades dos clientes.

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