9849630094?profile=original

O programa tem início em novembro de 2020, para atuação nas unidades de São Paulo, Campinas, Suzano e Guarulhos

A Sanofi, empresa farmacêutica multinacional, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de estágio, com aproximadamente 80 vagas para estudantes universitários com conclusão da graduação a partir de junho de 2022. O programa tem início em novembro de 2020, para atuação nas unidades de São Paulo, Campinas, Suzano e Guarulhos.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

As áreas que possuem vagas abertas são as de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia-Bioquímica, Letras, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado e áreas correlatas. Não é necessário que o candidato tenha experiência profissional para aplicar para o Programa de Estágio Sanofi.

A carga horária para as posições são de 30 horas semanais, exceto para estudantes cursando Farmácia, que são 40 horas semanais. Além da remuneração mensal, os estagiários terão um pacote completo de benefícios, incluindo auxílio-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, além do desconto na compra de medicamentos, entre outros.

O processo seletivo, que será realizado em formato totalmente online, ocorre em três fases antes da admissão: inscrição no site oficial, seleção e painel virtual de negócios com a empresa. Nesta edição, o tradicional programa conta com uma novidade: pela primeira vez a companhia convoca os estudantes que tenham inglês a partir do nível básico para participar.

“Nós valorizamos e estimulamos a pluralidade no ambiente de trabalho, isso abrange o olhar atento para os mais diversos perfis e personalidades. É dessa forma que conseguimos extrair o melhor de cada um. Portanto, concedemos aos estudantes que precisem um curso de inglês online durante o período de estágio. Esperamos contribuir com a jornada acadêmica e pessoal de cada um desses jovens”, diz Pedro Pittella, diretor de RH da Sanofi Brasil. O executivo reforça que a companhia conta também com um programa de acompanhamento e desenvolvimento para os estagiários cuja finalidade é criar uma base sólida de talentos com o intuito de atingir os objetivos da companhia.

Sanofi Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições podem ser feitas pelo site da Companhia de Estágios: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/sanofi. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 2 de outubro.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob