smiths_medical.jpg

A Smiths Medical, fabricante global líder em dispositivos médicos, anunciou hoje a aquisição da Access Scientific, LLC, uma empresa de capital fechado sediada em San Diego, Califórnia.


A Access Scientific é uma empresa de prevenção a infecções e que oferece uma gama completa de produtos de acesso vascular, fabricante dos cateteres de linha intermediária e de permanência prolongada POWERWAND™. A gama de produtos POWERWAND™ amplia o portfólio de produtos para acesso vascular da Smiths Medical e aumenta as opções disponíveis aos médicos para tratamento de seus pacientes.

A linha de produtos POWERWAND™ são soluções clinicamente diferenciadas de acesso vascular, comprovada por 9 (nove) artigos revisados por pares e 9 (nove) pôsteres científicos. As infecções da corrente sanguínea são um risco associado a cateteres de acesso vascular.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/dikajob

As conclusões de estudos clínicos recentes não indicam a ocorrência de infecções da corrente sanguínea associadas ao uso dos produtos POWERWAND™. Estes estudos somam 35 mil dias de uso destes cateteres sem infecções bacterianas.1-3

A linha de produtos POWERWAND™ é de grande valor aos profissionais de saúde que buscam oferecer tratamento de qualidade aos seus pacientes. Quando usada em conjunto com o cateter Jelco® IV e os produtos Port-A-Cath®, ambos de excelente desempenho, da Smiths Medical, esta linha de produtos expande as soluções que a Smiths Medical oferece aos médicos para tratamento de seus pacientes por meio de um portfólio maior.


“A aquisição da Access Scientific pela Smiths Medical eleva nosso compromisso com o tratamento e os resultados para os pacientes, aumentando a liderança de nosso atual portfólio de acesso vascular na categoria”, disse JehanZeb Noor, CEO da Smiths Medical. “Acreditamos que esta aquisição aprimora nossa posição como uma empresa confiável em soluções para administração de medicamentos. Nestes momentos de incerteza, nos sentimos privilegiados por oferecer aos nossos clientes nas linhas de frente mais opções para tratar seus pacientes”.

Fonte: Pharma Innovation

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob