Taubaté Funvic cria campanha Tempo de Conversar

9849713078?profile=original

imagens: divulgação 

Taubaté Funvic cria campanha Tempo de Conversar, idealizado em parceria com um laboratório farmacêutico no Brasil, contando com a participação dos atletas Bruninho, Rapha e Riad, do time de vôlei, o projeto incentiva as pessoas encurtarem distâncias e cuidarem da saúde mental

São Paulo, 05 de abril de 2021 - Há um ano, a pandemia chegou aos ginásios esportivos do Brasil e separou fãs de seus ídolos. As arquibancadas ficaram vazias e as torcidas foram vibrar dentro de suas casas. A reaproximação destes dois públicos foi possível com a campanha Tempo de Conversar .

Criada pelo Taubaté Funvic, junto com um laboratório farmacêutico no Brasil, a iniciativa quer promover reconexões. 

Para a campanha, foram escalados os jogadores do Taubaté Funvic Bruninho, Rapha e Riad. Os atletas fazem vídeo-chamadas com fiéis torcedores do time e frequentadores do ginásio Abaeté, em Taubaté, que está sem poder receber a torcida há um ano. Veja aqui o vídeo da campanha.

Depois da grande surpresa inicial ao atender ao telefone e dar de cara com seu ídolo, o bate-papo provoca risadas, cria boas memórias afetivas e proporciona um momento de alegria, leveza e troca de mensagens de carinho e cuidado. Tanto para os atletas, que estão reencontrando os torcedores, quanto para os fãs que estão revendo seus ídolos. Tudo de uma forma muito especial e personalizada.

A iniciativa pretende sensibilizar e incentivar as pessoas a ligarem para um amigo ou parente simplesmente para mostrar que se preocupam com ele, sentem saudade e que irão seguir se cuidando até que aconteça o grande e aguardado reencontro.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob