Tesla-Motors-symbol.png?profile=RESIZE_710x

POR ZACK BUDRYK 

THE HILL

O CEO da Tesla, Elon Musk, disse na terça-feira que a empresa entregará ventiladores aprovados pela FDA para hospitais dentro da área de logística da empresa.

“Temos ventiladores adicionais aprovados pela FDA. Serão enviados para hospitais em todo o mundo nas regiões de entrega da Tesla. O dispositivo e os custos de envio são gratuitos. O único requisito é que os respiradouros sejam para utilização imediata para os pacientes, não estocaremos em um armazém ", twittou Musk, solicitando que as consultas sejam direcionadas a ele e a Tesla.

O executivo-chefe da Tesla disse na semana passada que a fabricante de carros elétricos comprou mais de 1.200 ventiladores excedentes da China e os enviou para os EUA por via aérea.

Várias empresas americanas ofereceram seus recursos para combater o vírus, incluindo várias empresas que se voluntariaram para fabricar equipamentos de proteção individual e ventiladores, sendo este último um suprimento essencial para hospitais afetados pela pandemia. O presidente Trump também pressionou a General Motors a fabricar ventiladores.

O governador da Califórnia, Gavin Newsom, disse na semana passada que Musk havia dado mil ventiladores ao estado, um epicentro inicial da pandemia nos EUA.

A Hill procurou a Tesla para obter mais detalhes sobre os ventiladores que planejava enviar.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob