VIDA PLENA - UMA NOVA SÉRIE

9849647873?profile=original

Olá a todos, muito bom que esteja conosco aqui na Rede Social DikaJob.

Com o início de toda esta situação que vivemos, relacionado com a atual pandemia, temos recebido muitas mensagens relacionadas às tendências e como será o "NOVO NORMAL".

Através de nossa plataforma ou por contatos com pessoas em nosso ecossistema de relacionamento muitas mensagens têm chegado e muitos anseiam por informações.

Também não temos todas as repostas, eu diria que estamos escrevendo-as dia-a-dia. 

Como o objetivo de trazer uma mensagem que vá além de nossa esfera profissional, resolvi traduzir 30 anos de estudo em artigos, vídeos, podcasts e outra ferramentas educativas.

Nestas últimas décadas tenho me debruçado no assunto ESPIRITUALIDADE e percebo claramente o quando lapidar esta esfera em minha vida, tem feito a diferença.

VIDA PLENA é uma nova série, uma jornada pela INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL.  Quero trazer à sua memória aquilo que me dá ESPERANÇA, com temas e assuntos que visam contribuir para o sentido da sua vida e trazer respostas para algumas perguntas:

  • Qual seu propósito?
  • Qual seu significado?
  • Qual o sentido da sua vida?
  • Posso desenvolver meu legado?

Desde o ano passado iniciei o desenvolvimento de artigos e logo no primeiro deles, recebi um convite para ser coautor de um livro.

O conteúdo a ser desenvolvido será publicado aqui, mas também em meu canal do YOUTUBE, na playlist VIDA PLENA, que te convido a se inscrever e curtir clicando aqui ou na imagem acima.

Se tiver sugestão de temas, fique muito a vontade em compartilhar e consideraremos desenvolver o conteúdo.

Desfrutem a série!

Grande abraço,

Joni Mengaldo

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Joni Mengaldo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob