9849507458?profile=original

Walgreens oferecerá nova conta bancária com cartão de débito Mastercard aproveitando a plataforma da InComm Payments

InComm Payments vai melhorar o programa de cartão de presente da marca Walgreens

DEERFIELD, Illinois e ATLANTA--(BUSINESS WIRE)--A Walgreens anunciou hoje um acordo com a InComm Payments, uma empresa líder global de tecnologia de pagamentos, para fornecer opções de serviços financeiros convenientes e acessíveis para seus clientes. Juntas, as empresas lançarão uma nova oferta de conta bancária para seus clientes a ser constituída no MetaBank* com um cartão de débito Mastercard que atenderá aos compradores da Walgreens nas lojas e on-line e permitirá que eles ganhem recompensas myWalgreens Cash em todas as compras como parte do novo programa de fidelidade do cliente myWalgreens lançado em novembro de 2020.

Este acordo é parte da estratégia de lucro alternativa da Walgreens e iniciativa mais ampla recentemente anunciada de lançar novos produtos e serviços financeiros que reforçam seu contínuo compromisso de oferecer aos seus clientes serviços e benefícios diferenciados. A nova solução bancária vai completar os planos da Walgreens para continuar seu foco em saúde e bem-estar e melhorar seu programa de fidelidade e personalização do cliente. A solução aproveita a moderna plataforma digital de banco como um serviço da InComm Payments. Os compradores da Walgreens poderão encontrar o produto na loja ou se inscrever diretamente on-line e então administrar facilmente suas finanças diárias em um novo aplicativo móvel bancário fácil de usar. A conta bancária deve estar disponível on-line e nas quase 9.000 lojas da Walgreens no segundo semestre de 2021.

“A Walgreens tem o compromisso de ajudar os clientes com suas necessidades de saúde e bem-estar, e temos a satisfação de expandir nossas ofertas de serviços financeiros para enriquecer mais as experiências e maneiras como atendemos as necessidades financeiras de nossos clientes”, disse John Standley, presidente da Walgreens. “Estamos ansiosos para explorar e apresentar ainda mais iniciativas de pagamento de saúde e bem-estar voltadas para o cliente no futuro próximo, enquanto criamos novos fluxos de receita”.

“Para nós, é uma honra a Walgreens escolher as soluções de serviços financeiros da InComm Payments para oferecer benefícios adicionais aos seus clientes e comunidades”, disse Stefan Happ, presidente da InComm Payments. “Essa nova oferta de produtos estabelecerá a Walgreens como um destino para serviços financeiros, construindo o legado da Walgreens como um balcão único para conveniências e produtos farmacêuticos”.

Além disso, a Walgreens e a InComm Payments planejam relançar o programa de cartão de presente da Walgreens. A InComm Payments vai supervisionar a gestão do programa de cartão de presente físico existente da Walgreens, lançar os cartões de presente digitais da Walgreens e possibilitar a aquisição e o resgate digital em walgreens.com. A InComm Payments também facilitará uma distribuição mais ampla do cartão de presente Walgreens por meio de canais de comércio eletrônico, recompensas, fidelidade e B2B. A expansão fortalece ainda mais a parceria de 12 anos entre a InComm Payments e a Walgreens, enquanto melhora a marca Walgreens e a experiência do cliente na loja, on-line e via celular.

*As contas bancárias vão exigir contas de depósito estabelecidas, com cartões de débito emitidos pelo MetaBank®, N.A., membro FDIC, conforme a licença Mastercard International Incorporated.

.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob