Zodiac conquista dois prêmios no Lupa de Ouro 2020

9849505455?profile=original

Empresa é reconhecida por programa de apoio a pacientes e lançamento de medicamento para dor

 

São Paulo, dezembro de 2020 – A Zodiac Produtos Farmacêuticos conquistou dois troféus de primeiro lugar no 44º Lupa de Ouro, uma das premiações mais tradicionais da indústria farmacêutica nacional. O projeto “Cluster de Pacientes Viver Zodiac” ganhou na categoria Outros Projetos de MKT incluindo Trade e o medicamento Oxypynal, na categoria Prescrição - Lançamento Dor e Sistema Músculo Esquelético.

Lançado em 2020, Oxypynal é cloridato de oxicodona e está disponível nas apresentações em comprimidos de 10 e 20 mg e trouxe para o mercado uma nova opção de tratamento. O outro projeto vencedor trabalha com uma questão latente do mercado, a baixa adesão ao tratamento de doenças crônicas. Para mitigar esse problema, a Zodiac procurou incentivar a adesão ao tratamento prescrito pelos médicos por meio de informação de qualidade, oferecida de forma personalizada para os pacientes, melhorando assim o entendimento sobre a mensagem e a eficiência da comunicação. Atualmente, 93% dos pacientes contatados classificam a prestação de serviços do programa como “Ótima/Excelente”.

“Esse reconhecimento é fruto do empenho de todos os nossos colaboradores, juntos buscamos trabalhar em prol da promoção da saúde, para que médicos e pacientes tenham acesso a tratamentos e serviços inovadores e de qualidade. Também é consequência do constante e crescente investimento em pesquisa e inovação para encontrar soluções de saúde, com foco contínuo na qualidade de nossos medicamentos”, afirma Alexandre Seraphim, Gerente Geral da Zodiac.

O Prêmio Lupa de Ouro, organizado pelo Grupo dos Profissionais Executivos do Mercado Farmacêutico (Grupemef) desde 1976, é o mais prestigiado reconhecimento público do segmento farmacêutico que valoriza as melhores campanhas de produtos e profissionais de marketing da indústria farmacêutica em 25 categorias.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob