9849505455?profile=original

A Zodiac Produtos Farmacêuticos foi reconhecida como uma das melhores empresas para as mulheres trabalharem no Brasil, de acordo com a 4ª edição do Great Place to Work Mulher 2020.

Siga o DikaJob: 

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

O resultado da pesquisa, realizada com mais de 600 empresas de todo o país, foi divulgado em premiação, pela primeira vez, aberta ao público de forma on-line e gratuita, nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Nesta edição, a consultoria destacou que o papel do prêmio é quebrar estereótipos de gênero e incentivar o protagonismo feminino. Para isso, o segmento reconheceu as companhias com melhores práticas para garantir o avanço das mulheres ao longo de suas carreiras, avaliando fatores como ambiente de trabalho, promoções, participação na tomada de decisões e rotatividade voluntária.

“Este é um resultado muito importante para a Zodiac, pois é reflexo dos nossos esforços em construir um time cada vez mais diverso, adotando políticas que levam em conta o potencial de cada um sem nenhuma distinção”, destaca Heloísa Simão, presidente da Zodiac no Brasil. “Fortalecemos a igualdade de gênero na nossa companhia, pois sabemos que as diferenças funcionam como agregadores positivos nos processos, na gestão de pessoas e nos negócios”, pontua.

O ranking GPTW Mulheres premiou 70 empresas de médio e grande porte de diferentes setores. As vencedoras foram anunciadas no evento RH Summit 2020 que aproveitou a oportunidade para discutir diversidade e equidade de gênero nas empresas.

Fonte: Dois mais Farma

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob