portalcbncampinas.com.br-campeao-brasileiro-com-o-guarani-edson-magalhaes-tenta-viabilizar-projeto-casa-do-atleta-de-campinas-em.jpeg

Foto: Arquivo Pessoal

 

Consultor de negócios farma e campeão Brasileiro com o Guarani, Edson Magalhães tenta viabilizar projeto “Casa do Atleta de Campinas”

 

Edson Magalhães, é consultor de negócios na Indústria Farmacêutica e passagens pelo Aché, Pfizer e Knight, também conhecido por sua carreira profissional no futebol, foi um dos zagueiros do elenco, do time campeão brasileiro com o Guarani em 1978, agora quer entrar em campo com uma nova missão: viabilizar o projeto “Casa do Atleta de Campinas”.

O projeto, que é ambicioso, tem como objetivo oferecer suporte aos ex-jogadores que encontram dificuldades para se reinserir na sociedade após o término de suas carreiras nos gramados. Informou o Portal CBN Campinas.

A “Casa do Atleta de Campinas” não é apenas um projeto, é uma causa. Edson Magalhães, junto com um dos vereadores de Campinas, conseguiu protocolar o projeto e agora tramita na Câmara Municipal de Campinas.

A iniciativa busca promover o acolhimento, a ressocialização e a reinserção ao mercado de trabalho dos atletas, garantindo que eles possam prosseguir suas vidas com dignidade e o respeito que merecem da sociedade.

Durante uma entrevista concedida ao programa “CBN Esportes”, Edson Magalhães compartilhou insights valiosos sobre o projeto e sua visão para o futuro dos ex-atletas. O áudio completo da entrevista está disponível para aqueles que desejam se aprofundar nos detalhes e entender melhor como o projeto “Casa do Atleta de Campinas” pode transformar vidas.

Edson hoje tem atuado na Indústria como Consultor de vendas em Campinas e busca deixar seu um legado no mundo esportivo.

12400540663?profile=RESIZE_710x

 

____________________________________________

 

Nos indique as histórias dos propagandistas, representantes e consultores para participarem de uma possível publicação no DikaJob, envie pelo dikajob@dikajob.com.br.

 
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob