Imagem: Pixabay
Redação DikaJob
As vagas, de propagandista médico, e o investimento, em recursos humanos e ferramentas digitais, fazem parte da estratégia de vendas que combina visitas físicas e digitais.
A EMS abriu 200 novas vagas de propagandistas médicos, para início imediato, e prevê investir R$ 270 milhões em recursos humanos e ferramentas digitais, até 2024, como parte da estratégia de vendas que combina visitas físicas e digitais, informou o Valor Econômico.
A ideia é aliar investimentos em pessoas, com integração de oportunidades geradas pela tecnologia.
“O futuro da propaganda médica está em unir e engajar uma equipe bem preparada tecnicamente, treinada, que sai a campo todos os dias, com um movimento sincronizado com os avanços tecnológicos”. Informou em nota o Vice-Presidente da EMS, Marcus Sanchez.
Para Marcus Sanchez a profissão, associada à tecnologia, é estratégica para a sustentabilidade dos negócios da EMS.
A EMS já conta hoje com uma das maiores forças de vendas do segmento farmacêutico.
Comentários