a244.jpg

John Demsey - DR

 

O grupo de cosméticos americano Estée Lauder suspendeu o presidente executivo John Demsey das suas funções após a publicação de um post racista na sua conta pessoal do Instagram, relata o The Wall Street Journal.

 

Fashion Network

 

Num memorando interno da empresa, do qual o The Wall Street Journal tem conhecimento, o CEO da Estée Lauder, Fabrizio Freda, e o presidente William Lauder, indicam: "A partir de hoje [23 de fevereiro], John Demsey é colocado de licença não remunerada devido ao conteúdo publicado na sua conta do Instagram."
 
A publicação na rede social, que já foi eliminada, exibia uma capa falsa do livro do programa televisivo "Rua Sésamo" e continha insultos raciais e piadas sobre a Covid-19.

John Demsey, que trabalha na Estée Lauder há 30 anos, supervisiona nomeadamente as marcas M.A.C, Clinique, BECCA, Too Faced, Smashbox e Tom Ford Beauty à escala global.

No segundo trimestre do seu ano exercício, de setembro a dezembro, o grupo Estée Lauder divulgou um volume de negócios de 5,54 mil milhões de dólares. Resultados que, no início do mês, o levaram a rever em alta as suas previsões para 2022.

 

Copyright © 2022 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob