Executiva de Vendas Hospitalar

Patrícia Laureano Fregolente

Brasileira – Solteira – 35 anos

Rua do Bosque, 55 apto 23.

CEP: 09040-280

Fones: (11) 4427-8327 / (11) 9638-2858

E-mail: patriciafregolente@kbonet.com.br

 

 

Vila Bastos – Santo André – SP

 

 

 

 

 

Objetivo: Executiva de Vendas Hospitalar.

 

Histórico:

 

Fresenius Kabi – Executiva de Vendas – de Janeiro de 2010 até Dezembro de 2012.

ü  Visitas técnicas a hospitais para apresentação dos produtos da linha de colóides e Nutrição Parenteral.

ü  Vivência em Centro Cirúrgico, trabalhando diretamente com Anestesiologistas, acompanhando procedimentos de várias áreas (Obstetrícia, Cirurgia Geral, Ortopedia, Traumatologia, Neurocirurgia, Transplantes e etc).

ü  Foco em UTI visitando os Intensivistas para campanhas de Voluven em Sepse.

ü  Visitas técnicas consultivas para contato com os formadores de opinião dentro dos hospitais para fins de padronização dos produtos.

ü  Treinamento técnico das equipes que utilizam os produtos.

ü  Participação em todas as fases da padronização do produto.

ü  Participação e condução de eventos como COPA – (Congresso Paulista de Anestesiologia) e CBA (Congresso Brasileiro de Anestesiologia) e workshops.

ü  Negociação e venda direta para grandes hospitais como Albert Einstein, Sírio Libanês, Rede São Luiz, Complexo HC, dentre outros.

 

E.Tamussino Ltda. Vendedora Técnica – COOK Endoscopy de janeiro de 2009 até dezembro de 2009.

ü  Visitas técnicas a hospitais para demonstração de produtos COOK.

ü  Participação de procedimentos como Endoscopia, CPREs, Colonoscopia para auxiliar os médicos no uso dos produtos.

ü  Controle de materiais consignados nas farmácias, centro-cirúrgicos, almoxarifado e compras.

ü  Participação em pregões presenciais e em BECs.

ü  Carteira de clientes composta de Hospitais Referência como Albert Einstein e Nove de Julho.

ü  Participação em congressos e workshops.

ü  Relacionamento com as equipes de enfermagem, farmacêuticas e padronização.

ü  Relacionamento estreito com médicos formadores de opinião, chefes dos maiores serviços de endoscopia de São Paulo.

 

Vidalink do Brasil S/A – Consultora de Benefícios – De janeiro de 2008 até janeiro de 2009.

ü  Prospecção de novos clientes corporativos – (Foco em empresas com mais de 3000 vidas – Benefício PBM).

ü  Consultoria de benefícios.

ü  Ações em corretoras.

ü  Mapeamento e venda de serviços para grandes empresas.

 

 

 

 

Banco Citibank S.A. – Gerente de Novos Negócios – De Outubro de 2006 até Dezembro de 2007:

ü  Prospecção de novos clientes (pessoa física e pessoa jurídica).

ü  Venda de produtos (investimentos, cartões de crédito, investimentos, seguros, previdência privada, capitalização).

ü  Fidelização de clientes.

ü  Rentabilização de carteira.

ü  Consultoria financeira.

ü  Back up da Coordenadora de Novos Negócios.

ü  Mapeamento de região.

 

 

S.G. Tecnologia Clínica – Assistente de Vendas - Distribuidor de produtos e equipamentos para Laboratórios de Análises Clínicas – Julho de 2005 até Setembro de 2006.

ü  Venda de reagentes de Hematologia, Bioquímica e Imunologia; Micropipetas; Plásticos de Biologia Molecular; e equipamentos da marca TESTLINE (nova) para distribuidores em todo território nacional.

ü  Prospecção via telefone de novos distribuidores.

ü  Negociação direta.

ü  Pós-venda.

 

Labase – Laboratório de Manipulação – Supervisora de Vendas – Março de 2002 a Janeiro de 2005. Laboratório que trabalha com injetáveis para medicina estética (intradermoterapia), implantes (PMMA), manipulação de sólidos (fórmulas), oftalmologia e Nutrição Parenteral.

ü  Coordenação de equipe de vendas e propagandistas.

ü  Criação e desenvolvimento de Materiais Promocionais.

ü  Motivação da Equipe de vendas.

ü  Treinamento.

ü  Administração de budget.

ü  Avaliação do mercado de estética.

ü  Elaboração e coordenação de eventos e congressos.

ü  Visitas técnicas/ propaganda médica.

ü  Contato com as sociedades médicas ASIME e SBME.

 

Eurofarma Laboratórios Ltda - Unidade de Negócios Hospitalar – Analista de Treinamento de Vendas – de setembro de 2000 a janeiro de 2002. Indústria farmacêutica.

ü  Desenvolvimento de material técnico para força de vendas como: manuais de treinamento, apostilas, aulas técnicas, CD-ROM, material técnico para a intranet da empresa e material promocional: brindes, folhetos e etc.

ü  Elaboração e implementação de programas de treinamento técnico e motivacional para toda força de vendas desde gerentes até representantes.

ü  Criação e administração de aulas técnicas sobre produtos, bem como atividades, jogos e testes sobre os mesmos.

ü  Acompanhamento dos representantes no campo.

ü  Organização e logística das reuniões de ciclo promocional.

ü  Curso para novos propagandistas.

 

 

 

 

Formação Acadêmica:

 

ü  Farmácia Industrial e Cosmetologia – Universidade Anhembi Morumbi – 2002.

Formação Técnica:

 

ü  Técnica em Patologia clínica – Instituo Coração de Jesus – 1993.

 

Cursos:

 

ü  Diagnóstico das Necessidades de Treinamento.

ü  Vários cursos sobre vendas e liderança.

ü  Multiplicadores de Treinamento.

 

 

Idiomas:

 

ü  Inglês – Nível Avançado.

 

Diferenciais Importantes:

 

ü  Visitas técnicas / propaganda médica.

ü  Supervisão de equipe de propagandistas.

ü  Manutenção de carteira pré-existente (venda e pós-venda).

ü  Prospecção de novos clientes.

ü  Gestão, supervisão, gerenciamento e treinamento de equipe de vendas.

ü  Elaboração de Material Técnico.

ü  Treinamento técnico e de vendas dos consultores comerciais / vendedores.

ü  Motivação da Equipe de consultores / vendedores.

ü  Elaboração dos Materiais Promocionais.

ü  Avaliação do mercado.

ü  Elaboração e coordenação de eventos e congressos.

ü  Aulas técnicas para Médicos.

ü  Contato com as sociedades médicas.

ü  Venda direta para clientes especiais (gerenciamento de grandes contas).

ü  Elaboração de relatórios gerenciais para a diretoria (vendas X lucros, vendas X produtos), bem como a apresentação dos resultados.

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